Warner | Brooklyn Sem Pai Nem Mãe estrelado e dirigido por Edward Norton recebe seu primeiro trailer

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O 3 vezes indicado ao Oscar Edward Norton, dirige, produz e protagoniza este longa que ainda conta com Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Willem Dafoe, Alec Baldwin, Cherry Jones, Ethan Suplee, Leslie Mann e Fisher Stevens.

Lionel Essrog (Edward Norton), um solitário detetive particular que convive com a Síndrome de Tourette, decide solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino de Nova York em cheque. Em um mistério que o leva dos clubes de jazz no Harlem aos cortiços barra-pesada do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

A música tem um papel fundamental na ambientação de Brooklyn Sem Pai Nem Mãe. A trilha foi composta por Daniel Pemberton (“Steve Jobs”, “Todo o Dinheiro do Mundo”, “Oito Mulheres e um Segredo”, “Homem-Aranha no Aranhaverso”) e tem como destaque Wynton Marsalis tocando trompete. O filme também traz uma canção original escrita e interpretada por Thom Yorke.

Brooklyn Sem Pai Nem Mãe será lançado dia 21 de novembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.