Xiaomi inicia venda do celular Mi 9T no Brasil com câmera selfie retrátil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Xiaomi vem movimentando o mercado brasileiro com seus novos lançamentos, a marca inicia hoje (10) a venda do smartphone Mi 9T no Brasil com câmera selfie retrátil, processador Qualcomm SnapdragonTM 730 e display AMOLED de 6.39 polegadas.

O Mi 9T possui câmera principal de 48MP com um sensor IMX 582 da Sony, característica que contribui para a produção de fotos em alta resolução. Para retratos noturnos, o sensor da câmera suporta a fusão de quatro fotos para capturar mais detalhes em condições de pouca luz. O aparelho conta ainda com lente ultra grande angular de 13MP, com um campo de visão de 124,8 graus e uma lente telefoto de 8MP.

Outro diferencial do Mi 9T é a câmera selfie pop-up de 20MP, composta por tampa de vidro safira. Quando a câmera é levantada, exibe efeitos de iluminação, ideal para quem gosta de um aparelho com o visual mais futurista.

Com uma tela AMOLED, o aparelho segue o padrão da Xiaomi adotado para os modelos premium, em que a tela passa a sensação de cores vivas e vibrantes. Sem falar no aproveitamento de tela onde o display ocupa todo o espaço do smartphone. A otimização de tons de cinza em cores de baixo brilho, aliada à tecnologia de proteção ocular em escala de 256, proporciona uma experiência única de visualização imersiva.

O smartphone apresenta design exclusivo, com vidro curvo de quatro lados na parte traseira. A combinação de vidro 3D com o quadro extremamente estreito confere um manuseio mais confortável e prático. O dispositivo é equipado com a tecnologia de impressão digital na tela de 7ª geração. A otimização dupla de hardware e software melhora significativamente a taxa e a velocidade de reconhecimento de impressão digital.

E-sports.

Com a proposta de oferecer uma experiência de jogo de nível elevado, o smartphone acompanha um novo Game Turbo 2.0 para uma experiência de jogo otimizada. O aplicativo nativo da Xiaomi otimiza o processador para cada jogo específico rodado no aparelho, das configurações de rede aos gráficos.

Operação. A DL é a distribuidora oficial da Xiaomi, disponibilizando o suporte de pós-venda dos produtos, que oferece suporte técnico especializado, garantia válida em todo o Brasil e emissão de nota fiscal. A expectativa é que o produto chegue ao canal e-commerce em breve.

Ficha Técnica

  • Sistema operacional (OS) Android 9.0 MIUI 10 Pie
  • Chipset Qualcomm SnapdragonTM 730
  • Câmeras: 48 MP + 13 MP + 8 MP e frontal de 20 MP
  • Tela Display de 6.39 polegadas – AMOLED
  • Memória Externa: Não
  • Memória Interna: 64 GB
  • Dimensões (AxLxP) : 156.7 x 74.3 x 8.8 mm
  • Peso: 191 g
  • Bateria: 4.000 mAh.

“O Mi 9T é um aparelho que contempla funcionalidades diferenciadas, design inovador e desempenho avançado, ou seja, um smartphone completo para o público brasileiro, cada vez mais exigente. Já temos registrado um resultado de vendas expressivo com a linha Mi 9 e a expectativa é que o modelo Mi 9T, em pouco tempo, se torne um dos aparelhos mais procurados pelos consumidores em nossos canais oficiais”

ressalta Luciano Barbosa, diretor de produtos da Xiaomi no Brasil.

O Mi 9T será vendido nas cores Carbon Black, Glacier Blue e Flame Red pelo preço R$ 3.397,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.