Adata | Linha gamer XPG lança mundialmente seus novos Hardware e Periféricos

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A XPG é a linha gamer da Adata, empresa que fabrica ótimas memórias e SSD’s, agora com um portfólio bem completo, conheça todos os novos produtos.

Foram anunciados 7 produtos ao todo: O Headset de driver duplo XPG Precog, o Teclado Mecânico XPG Summoner, o Mousepad em Cordura XPG Battleground e XPG Battleground Prime, os Gabinetes com ARGB XPG Invader e XPG BattleCruiser, o Water Cooler XPG Levante e a Fonte 80 Plus Gold e Cybernetics ETA-A XPG Core Reactor.

“Trazer esses lançamentos para o último trimeste do ano reforça o compromisso da XPG em oferecer produtos Gamers de alto desempenho aos usuários de todos os níveis, seja para o jogador casual de console e de PC ou para profissionais que participam de diversos campeonatos de eSports no Brasil e no mundo à preços acessíveis. Os nossos produtos oferecem a máxima performance, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva e envolvente”.

Disse Daniel Gonçalves, Gerente da XPG no Brasil.

XPG Precog

O driver eletrostático do Headset oferece sons limpos e claros, enquanto o driver dinâmico oferece bons graves e médios e também com tecnologia de cancelamento de ruído. Conta com almofadas de espuma extremamente confortáveis que se adaptam ao formato das orelhas, oferecendo uma experiência imersiva de áudio. Possui certificações Hi-Res Audio, vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e iluminação em LED vermelha, controle de volume, ativação 7.1 e modos de áudio diretamente no cabo. O XPG Precog suporta conexão de áudio analógica de três polos, USB Type-C, USB 3.1 e é compatível com PC, XBOX One, XBOX One X, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

XPG Summoner RGB

O XPG Summoner é o primeiro Teclado Gamer mecânico RGB da XPG, oferece retroiluminação com sete modos diferentes de luz. Para a máxima experiência com games, o Summoner tem estrutura em aço resistente, botões de mídia, porta controle de volume, controle de iluminação para acesso rápido e está disponível em versões com switches mecânicos Cherry MX Red, Blue e Silver. Ele também possui uma barra destacável para descanso de pulso, teclas extras texturizadas na cor vermelha e tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting.

XPG Battleground XL e XPG Battleground XL Prime RGB

O Batteground Prime RGB é um enorme Mousepad feito de Condura 180N (3x mais resistente que o nylon). É grande o suficiente para acomodar seu Kit de Teclado e Mouse, possui iluminação RGB e uma base de borracha antiderrapante. O cabo USB usado para alimentar a iluminação RGB é destacável. Temos a versão RGB que é o XPG Battleground XL.

Este slideshow necessita de JavaScript.

XPG BattleCruiser e Invader

O Gabinete Invader possui um painel frontal metálico com iluminação RGB e um controlador ARGB / RGB embutido, além de filtros de poeira magnéticos destacáveis e laváveis. Ele suporta placas-mãe até o tamanho ATX e o painel lateral de vidro temperado é ideal para sistemas com muita iluminação (RGB). A altura máxima do cooler da CPU é de 170 mm, enquanto o comprimento máximo do VGA é de 400 mm. Com um comprimento de suporte de PSU de até 225 mm, você não terá espaço de sobra no seu Setup.

XPG Levante

Watercooler criado em parceria com a Asetek, o Levante apresenta um design de radiador de alumínio de 240 mm, com duas ventoinhas ARGB PWM de 120 mm e tubulação FEP macia com tubos de nylon. Ele é voltado para quem busca praticidade para sua experiência com refrigeração líquida, pois é um sistema all-in-one, ou seja, é um sistema lacrado, que dispensa qualquer manutenção e é de fácil instalação, suportando as plataformas mais recentes da Intel e AMD.

XPG Core Reactor

As Fontes Core Reactor possuem capacidades que variam de 550W a 850W e são provenientes de uma parceria com a Channel Well Technology. Elas têm certificação 80 PLUS Gold, enquanto na escala Cybenetics atendem aos requisitos de eficiência ETA-A. Seu comprimento é restrito em 140 mm e o cooler de 120 mm usa um rolamento dinâmico fluido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os produtos serão lançados hoje no dia 06 de setembro e estarão disponíveis no Brasil ainda no 4° trimestre de 2019.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.