Geek Nation Brasil | Pela primeira vez no Brasil, SP será palco de um super evento geek

Posted on
Atualizado em

Categoria: Geek

Compartilhe:

Ontem (03) em um evento realizado em São Paulo, a Dueto Produções, criadora do Tim Festival, Free Jazz Festival, Dogma, entre outros, agora se volta para este mundo geek/nerd trazendo o    Geek Nation Brasil    que promete um conjunto de experiências para o mundo geek.

O evento acontece entre os dias 22, 23 e 24 de maio de 2020 no TRANSAMÉRICA EXPO CENTER e vai reunir muitas atrações voltadas a este universo geek, terão animes, comics, cosplay, K-Pop, games, E-sports, jogos de tabuleiro, conteúdos de séries, tecnologia, cinema, moda, tudo isto para um público de 150.000 pessoas.

A realidade aumentada também estará presente na parceria com a Niantic, líder mundial do segmento de jogos de realidade aumentada em escala global, que confirmou a presença de POKEMON GO, com uma ação exclusiva e especialmente desenvolvida para a GEEK NATION BRASIL.

E no dia 19 de abril, um mês antes do super evento acontecerá uma grande parada. A Parada Geek Nation ocupará o triângulo histórico, centro da capital paulista, cosplayers e os apaixonados pelo mundo geek irão celebrar a chegada do Geek Nation Brasil.

“Ao trazer para o Brasil exposições como “Era dos Games” e “Björk Digital”, a Dueto pôde comprovar a grande procura do público por experiências tecnológicas e lúdicas. Buscamos o que há de mais moderno e mágico, e o E.DEN será sem dúvida uma das grandes atrações que a Geek Nation apresentará ao público. O evento como um todo, será um vasto território de diferentes experiências e oportunidades”

afirma Jeffrey Neale, sócio da Dueto Produções.

Para mais informações acesse o Site Oficial 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.