Monitor QLED Samsung utilizado pela equipe do Flamengo está disponível para todos os consumidores

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Pela primeira vez o Flamengo eSports venceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends contra a equipe INTZ, o time agora se prepara para o Mundial de LoL, que vai começar no dia 2 de outubro em Berlim, na Alemanha.


A equipe rubro-negra utilizou durante os treinamentos o  monitor gamer curvo modelo LC24FG73 QLED, que garante alta performance para aproveitamento máximo dos jogos. Os aparelhos entregam imagens fluidas e sem atrasos devido à taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo.

Especificações Técnicas:

  • Tamanhos de tela: 24 ou 27 polegadas
  • Tipo: Curvo
  • Proporção da tela: 16:9
  • Resolução: 1920 x 1080
  • Taxa de atualização: 144 Hz
  • Tempo de resposta: 1 ms
  • Conexões: 2 x HDMI, 1 x DisplayPort, entrada para fones de ouvido
  • Alto-falante embutido: Não
  • Peso: 5,3 kg
  • Preço Sugerido: R$ 2.149,00 24″ e R$ 2.799,00 27″

Já comprovado por especialistas o monitor curvo tem como proposta reduzir a tensão ocular, muitas vezes ocasionadas pela tela plana.
O campo de visão de 178 graus, ajuda o consumidor a ter uma experiência mais imersiva permitindo foco total nas atividades.

Características do modelo LC24FG73:

Experiência de jogo: o monitor QLED tem rápida taxa de atualização do monitor de 144Hz, o que garante cenas de ação perfeitas até mesmo nos jogos com altas taxas de quadros. Ainda é possível ajustar a taxa de atualização para 60Hz / 120Hz quando necessário.

Tempo de resposta de 1ms: velocidade que garante respostas imediatas, sem que o usuário seja pego de surpresa pelos seus adversários. Deixa o reflexo apurado para qualquer game.

Jogabilidade suave com FreeSync: sincroniza dinamicamente a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros da imagem. Minimiza a intermitência e garante melhor experiência de jogo.

Projetado para gamers: com suporte ajustável, é resistente e oferece um controle preciso para posicionar o gaming monitor como quiser. O design conta com um local conveniente para pendurar o fone de ouvido.

“A Samsung acredita no eSports e poder fazer parte desta conquista é gratificante. O Flamengo é tradicionalmente vitorioso em vários esportes e agora coloca o seu nome de campeão em mais um deles. Desejamos os parabéns a toda equipe e esperamos continuar trilhando lado a lado com o time por muitas outras conquistas”

Kauê Melo, Diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil

Para Mais Informações Acesse a página Oficial da Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.