Project Resistance | Novo Resident Evil será TOTALMENTE online!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Anunciado inicialmente ainda em setembro e apresentando uma dinâmica diferente para a série – que pode lembrar vagamente a alguns o finado Resident Evil: Outbreak, eis que descobrimos todos os detalhes sobre o que a Capcom está preparando para seu novo projeto a levar a franquia ao cenário competitivo!

Em Project Resistance teremos um multiplayer de 4 sobreviventes contra uma inteligencia controlada também pelo jogador que deverá preparar uma série de ameaças como zumbis, Lickers e até assumindo o controle do enigmático Mr. X.

Na pegada de um Scape Room, onde os jogadores devem trabalhar em conjunto para resolver enigmas para sair da sala – aqui cada um dos personagens terá habilidades e características únicas.

  • Tyrone: reconhecível como um “tank” dos RPGs, seu atributo principal gira em torno de sua vida alta e a possibilidade de fortalecer a equipe.
  • Valerie: a healer do grupo e a personagem responsável por descobrir itens secretos contidos no mapa.
  • Samuel: encarregado do “DPS” do time, no encargo das armas mais poderosas e habilidades totalmente focadas em dano.
  • January: o hacker do grupo, capaz de desativar câmeras e outros dispositivos espalhados pelo mapa utilizados pelo Mastermind.

Dinâmicas de salas

Project Resistance | Novo Resident Evil será TOTALMENTE online!

Durante cada sessão, os jogadores deverão completar objetivos específicos como resolver enigmas, liberar áreas e sobreviver a todas elas enquanto o rival do grupo, será encarregado de gerenciar todos os inimigos e perigos a serem jogados no cenário.

Um dos diferenciais aqui, é que o jogador encarregado de controlar a sala também poderá tomar o controle direto de suas ameaças – podendo assumir o gameplay de cada um dos inimigos disponíveis, até mesmo os mais mundanos zumbis.

Project Resistance entra em closed beta já no próximo mês, para participar dos testes é só clicar aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.