Protagonistas de GTA V marcam presença na BGS 2019

Postado em
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A Brasil Game Show apresentou diversos nomes importantes para sua versão 2019, agora foi confirmado a presença dos 3 atores que interpretaram os protagonistas de GTA V.

os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke estarão na maior feira de games da América Latina para interagir com os fãs, compartilhar experiências do período de produção do jogo e receber homenagens no Wall of Fame da BGS. O trio que deu vida e voz aos icônicos personagens Trevor Phillipis, Franklin Clinton e Michael de Santa terá uma agenda cheia de atividades que inclui presença na abertura do evento, sessões de meet & greet, participação como jurados de concursos de cosplay e painel no BGS Talk. A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Em 2013 lançamos um post especial apresentando os atores, você encontra neste link.

Steven Ogg (Trevor Phillips): O canadense Steven Ogg começou a careira de ator ainda na infância,com participações em filmes e peças de teatro, mas ganhou projeção internacional nos anos 2000, por atuações em séries de sucesso da TV americana, como One Life To Live, Law & Order e Third Watch. Em 2013, interpretou Trevor Phillips, um dos protagonistas de GTA V, que lhe rendeu o prêmio New York Videogame Critics Circle Award de 2014 por melhor atuação em um jogo. Também é bastante conhecido por interpretar o vilão Simon, em The Walking Dead, e pelas participações nas séries Westworld, Better Call Saul e Broad City.

Shawn “Solo” Darnell Fonteno (Franklin Clinton): Nascido na Califórnia, Solo teve uma infância difícil e durante a juventude se envolveu com drogas e gangues. No mesmo período, entrou para a música ao lado de nomes conhecidos da Costa Oeste dos Estados Unidos, como o rapper Kam e o DJ Pooh. “Solo” conquistou certa fama e se apresentou em turnês com
artistas como Lynch Mob, Queen Latifah e Ice Cube, com quem teve uma briga que ficou muito conhecida. Após tomar um tiro e quase morrer, decidiu mudar de vida e, nos anos 2000, investiu na carreira de voice actor (ator de voz, em tradução livre), participou de filmes escritos e dirigidos pelo amigo DJ Pooh e chegou ao grande projeto de sua carreira: interpretar Franklin Clinton em GTA V, em que, além de emprestar a voz e movimentos, relembrou seus tempos de gangue. Atualmente, “Solo” segue trabalhando como ator.

Ned Luke (Michael De Santa): Com cerca de 30 anos de carreira, Ned Luke tem em seu currículo mais de 100 comerciais de grandes marcas e atuações em séries de sucesso internacional, como Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order, Third Watch, Boardwalk Empire e Murder One. Em 2013, ficou mundialmente conhecido por interpretar Michael De Santa, protagonista de GTA V. Atualmente, vive em Nova Iorque e continua trabalhando como ator.

Serviço – BGS 2019

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Very Traffic