2 A.M. lança novo notebook cheio de novidades e melhorias

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

2 A.M. lança hoje seu mais novo modelo de notebook gamer com muitas melhorias, e com um preço bastante competitivo, o Notebook 2 A.M. E550.

A empresa que completou 1 ano, já realizou diversas melhorias em seus modelos, sua mais nova novidade está sendo lançada hoje (25/10) – estamos falando do modelo E550, tivemos a oportunidade nesta semana, de conhecer o modelo de perto e bater um papo com o Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M. Os novos modelos vêm equipados com a 9ª geração de processadores Intel, e o grande diferencial é que são os modelos de desktop utilizados nestes notebooks, isso proporciona um maior desempenho e durabilidade em relação aos modelos utilizados no mercado.

“Os notebooks da linha E550 possuem mais núcleos e velocidade de processamento maior do que notebooks comuns. Por utilizarem a plataforma de desktop, podem ainda, oportunamente, facilitar a atualização do processador. Com os notebooks E550 queremos atingir usuários que jogam e trabalham no mesmo notebook, o que explica ser uma máquina com mais capacidade de processamento, imagens bem definidas e design elegante”.

Diz Felipe Oliveira.

O notebook está bem leve e com um design muito bonito, ele recebeu um belo upgrade neste quesito, mesmo com processadores de desktop, ele é portátil, sua tela tem uma qualidade muito boa e o teclado também possui um espaço entre as teclas que ajuda na hora de jogar e até mesmo trabalhar, ele é perfeito para quem é multi-tarefa e quer um produto tanto para jogar quanto para trabalhar, seja com edição de imagem ou vídeo. Tiramos algumas fotos dele e você confere abaixo, mostrando todas as portas e sua estética.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale a pena acessar a página do Notebook 2 A.M. E550 neste link, pois navegando por ela, você pode encontrar um easter egg com um cupom no valor de R$150,00 válido até o dia 4 de novembro, comece sua caçada e boas compras. (Cupons são limitados)

Os modelos possuem opções variadas para armazenamento, entre outros componentes. Trazem também teclado numérico, touchpad com tecnologia de múltiplos gestos e duas opções de sistema operacional: Windows 10 Home ou FreeDOS. Os computadores têm preços sugeridos a partir de R$ 3.149,00.

Principais configurações:

  • Memória – 8GB DDR4 2666MHz
  • Placa de Vídeo – Nvidia GeForce GTX 1050 (3GB)
  • Armazenamento – HDD 1TB
  • Tela – 15.6” FULL HD IPS
  • Processadores de 9ª Geração Intel Core i3 9100, i5 9400 e i7 9700 com seis núcleos e frequência base de 2.90GHz.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.