Actvision | Call of Duty: Mobile já está disponível gratuitamente

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

A Actvision em colaboração com a Tencent, lançam o game definitivo para todos os fãs da franquia Call of Duty.

O jogo inclui modos multiplayer competitivos e uma gameplay totalmente nova de Battle Royale que inclui locais clássicos de Call of Duty com veículos terrestres, marítimos e aéreos.

“Call of Duty Mobile representa um momento marcante para trazermos uma das franquias de entretenimento de maior sucesso da história para a plataforma mais jogada do mundo. É uma experiência AAA free-to-play que estamos trazendo a todo um novo grupo de fãs”

Afirma Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

“Este lançamento é uma celebração para a nossa comunidade em todo o mundo. Estamos empolgados em compartilhar com os fãs a experiência Call of Duty como nunca antes. Parabenizo a equipe de desenvolvimento do TiMi Studios e nossas equipes aqui que trabalharam juntas para dar vida a este grande jogo. A comunidade pode esperar pois Call of Duty: Mobile crescerá e continuará. Isto é apenas o começo. Há muito mais por vir. “

Afirmou Rob Kostich, presidente da Activision.

Todo o conteúdo gratuito adicional de Call of Duty: Mobile será disponibilizado por meio de atualizações sazonais, que contará com novos modos de jogo, equipamentos de personalização, itens e muito mais. O primeiro evento da comunidade global, intitulado “Lighting up the World”, será uma celebração do lançamento. Quanto mais fãs jogarem, mais recompensas serão desbloqueadas para todos gratuitamente, incluindo novas skins. Os jogadores podem verificar o progresso global em relação aos desbloqueios na seção Eventos no aplicativo.

“A Activision tem sido um grande parceiro e apoiou o TiMi Studios para criar uma experiência de ação AAA inédita nos dispositivos mobile. Pela primeira vez, o TiMi Studios e a Activision trazem um jogo que combina o melhor dos universos Modern Warfare e Black Ops aos fãs, e estamos ansiosos para continuar criando conteúdos novos e emocionantes”.

Disse Leo Yao, gerente geral do TiMi J3 Studio e diretor de Call of Duty: Mobile.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.