As 10 MELHORES SÉRIES na Netflix para crianças!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Dia das Crianças está aí e nada melhor do que passar o sabadão com a criançada vendo uma série comendo pipoca. Para te ajudar, separamos As 10 MELHORES SÉRIES na Netflix para crianças!

1 – She-Ra e as Princesas do Poder

Produzido pela DreamWorks, ‘She-Ra and the Princesses of Power’ é um reboot da série ‘She-Ra: Princesa do Poder’ de 1985. A série que estreou na Netflix em 2018, conta a história da jovem Adora que com a ajuda de She-Ra, combatem o mal Hordak e sua Horda. Com uma boa recepção pela crítica, chegou a ser indicada para GLAAD Media Award de Melhor Programação para Crianças e Famílias.

 

2 – Carmen Sandiego

Para que não conhece, Carmen Sandiego é um personagem do jogo de detetive ‘Where in the World Is Carmen Sandiego?’ da década de 80. Na série com duas temporadas da Netflix, Carmen é uma espiã que roda ao mundo combatendo a academia V.I.L.E. – e com toda sua ingerência e expertise, Carmen irá deter ladrões roubando dos ladrões

 

3 – Gravity Falls

Nessa série cheia de mistérios e bizarrices, os irmãos gêmeos Dipper e Mabel são enviados para uma férias de verão com seu tio-avô Stan, em Gravity Falls. A pequena cidade esconde forças sobrenaturais, criaturas paranormais e cabe aos irmãos desvendar seus segredos. O mais interessante em ‘Gravity Falls’ é que se criador Alex Hirsch (‘As Trapalhadas de Flapjack’) pensou em uma animação que não agradasse somente as crianças então é diversão para todos. 

 

4 – Dragões: Corrida Até o Limite

O filme de 2010 ‘Como Treinar Seu Dragão’ conquistou crianças de todas idades pelo mundo, e a história dos vikings que aprendem a conviver com os temíveis dragões ganhou mais dois filmes – e claro, uma série. A série disponível na Netflix ‘Como Treinar Seu Dragão: As Lendas’ possui a mesma qualidade dos longas e promete muita diversão.   

 

5 – Hilda

Essa personagem fofíssima e aventureira teve que se mudar de sua casa no campo para viver na cidade grande, mas Hilda não deixou abalar sua criatividade. Nessa aventura novas amizades e desafios terão que ser enfrentados, agora com os novos amigos da cidade. O melhor de tudo é que a série já foi renovada pela Netflix para segunda temporada em 2020. Confira o trailer:

 

6 – A Pior Bruxa do Mundo 

Primeira e única live action dessa lista estrela a valente Bella Ramsey de ‘Game Of Thrones’, que interpreta a bruxinha desastrada Mildred Hubble, que por ser meio humana, meio bruxa, sofre para se adaptar nesse mundo mágico um tanto exigente. É a escolha perfeita para os fãs da saga Harry Potter exercitarem a criatividade.

 

7 – Steven Universo 

Criada pela animadora Rebecca Sugar (‘Adventure Time’) para o canal televisivo animado Cartoon Network, ‘Steven Universe’ construiu uma grande base de fãs, sendo aclamada por seu elenco de vozes, design, caracterização, música, construção de mundo de fantasia e ficção científica. A animação chegou a ser indicada para seis prêmios Emmys e claramente não poderia ficar fora dessa lista. 

 

8 – Hora de Aventura 

Quando Finn e seu cachorro mágico dizem as palavras “Hora de Aventura” tudo pode acontecer nesse premiado desenho que se passa na terra pós-apocalíptica de Ooo. Inspirada pelo RPG de fantasia Dungeons & Dragons, ‘Hora de Aventura’ com suas diversas referências geeks conquistou uma grande parcela de público adulto que agora tem acesso na Netflix de duas das 10 temporadas existentes da animação. 

 

9 – Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia

Adentrando pela segunda vez no universo das séries (‘The Strain’), Guillermo del Toro juntou toda sua bagagem e experiência apresentando uma fórmula de “jornada do herói” já conhecida para um mundo fantástico complexo, com personagens carismáticos e profundos criando uma trama nostálgica, recheada de carisma e alma – funcionando para jovens e adultos uma vez que sua trama segue, a cada temporada por caminhos mais obscuros.

 

10 – Ninjago: Mestres do Spinjitzu

Treinados pelo mestre Sensei Wu, os quatro jovens adeptos da técnica Spinjitzu, lutam para combater Lorde Garmadon e seu exército maligno. A série animada baseada na linha de brinquedos LEGO Group, se insere em vários mitos da cultura japonesa e chinesa, sendo assim, uma diversão garantida e de quebra uma introdução a cultura oriental.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “As 10 MELHORES SÉRIES na Netflix para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.