BGS 2019 | Logitech lança marca ‘Blue Microphones’ e traz seu portfólio completo para o evento

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games, Geek, Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech marcou presença mais um ano durante a BGS, e trouxe muitas ativações e novos produtos que serão lançados no Brasil, ainda em 2019.

A empresa estava com um estande enorme com muito entretenimento, e claro que não podiam faltar muitos jogos para os visitantes testarem os produtos de suas marcas. E neste ano a Logitech trouxe a Blue Microphones, a mais vendida marca de microfones para produtores de conteúdo dos Estados Unidos. O portfólio da Blue atende desde podcasters entusiastas, passando por streamers até músicos profissionais. A qualidade da entrega é sempre superior, o que varia são as características de cada produto.

No Brasil estarão disponíveis quatro produtos: Snowball Ice, Yeti, Yeti Nano e Yeticaster. Além deles, um ecossistema de programas e tutoriais estão disponíveis gratuitamente para download para garantir que cada microfone seja personalizado pelo usuário conforme a necessidade e aproveitando ao máximo.

SNOWBALL ICE – O Snowball iCE é a maneira mais rápida e fácil de obter som de alta qualidade para gravação e streaming. Alimentado por uma cápsula de condensador cardióide personalizada, ele oferece qualidade de áudio cristalina, anos-luz à frente do microfone de seu computador. É ainda certificado pelo Skype e Discord, o que garante ótimos resultados, independentemente do uso – em casa ou no escritório.

YETI NANO – Ideal para quem está ingressando no mercado de áudio, o Yeti Nano é o melhor casamento entre custo e benefício do portfólio. Com refinado design “retro futurista”, o microfone tem excelente equilíbrio de sensibilidade, uma pegada menor, gravação de 24 bits e controle digital através do programa associado ao software, Blue Sherpa.

YETI – De podcasting profissional a gravação de música, Twitch Streaming até vídeos do YouTube, o Yeti eleva a qualidade dos projetos à altura dos estúdios. A tecnologia tri-cápsula, exclusiva da Blue Microphones, oferece quatro modos de padrão distintos e personalizáveis pelo usuário.

YETICASTER – Combo do microfone Yeti, com o suporte de choque Radius III e o braço premium Compass, o Yeticaster é o setup que transforma a área de trabalho em estúdio de gravação profissional.

Todos os novos mouses com a tecnologia Lightspeed e os teclados G-Tactile, todos da série HERO voltada para os gamers e com uma ótima resposta estavam disponíveis para teste.

Aproveitamos a oportunidade e batemos um papo com Valentin Rusquin – Head Global de operações da ASTRO Gaming, que nos mostrou todos os diferenciais do headset A50 e também do novo C40.

ENTREVISTA

Com a sua visita, o que você achou do Brasil e da comunidade gamer?

O mercado brasileiro vem crescendo faz um tempo, mesmo com a economia não ajudando muito para a pessoa adquirir todos os produtos que ela deseja, o mercado gamer vem crescendo não só no Brasil como no mundo, lançamos a marca Astro ano passado por aqui na própria BGS, neste tempo muita coisa aconteceu, fiquei muito feliz com os resultados e também por conseguir trazer os novos modelos do A40 e também do nosso carro chefe – o Astro A50.
A grande notícia foi que conseguimos trazer o controle C40 no Brasil antes do que na Europa, este foi um grande marco para a companhia. Nossa marca é baseada na comunidade, nós sempre queremos produzir novidades para nossos jogadores da melhor forma possível e trazer a melhor experiência.

O público brasileiro é diferente do restante do mundo?

Sim, é uma comunidade cheia de paixão, como nós que colocamos ela em nossos produtos e é ótimo trazer todas as novidades para o mercado brasileiro.
Anualmente a Astro traz produtos com novidades, quão difícil é, produzir anualmente trazendo sempre alguma novidade, sem perder a identidade.
Sempre escutamos a comunidade mas também os jogadores profissionais, sempre que levamos alguma novidade em algum produto, mostramos para eles a importância e a influência que a comunidade e os profissionais possuem.
Este ano temos a tecnologia nova no quesito wireless, com receptores melhores que são melhorados a todo momento, o C40 escutamos o que os profissionais queriam para trazer o melhor nele, como você pode ver, o C40 é feito sob medida, seja no tamanho, peso e também nos acessórios.
A Astro vem de uma empresa de design, chamada Astro Studios, design é um fator principal para nós, esta empresa ainda existe e produziu diversos produtos que vocês conhecem, como o Xbox 360, computadores da AlienWare.

O que você pode nos dizer sobre os diferenciais do C40?

Este é um modelo licenciado pela Sony para utilizar no Playstation 4 e também pode jogar pelo PC, você pode mudar a sensibilidade de todas as funções em nosso programa para PC que ele fica gravado no C40, todos os acessórios que estão na embalagem são suficientes e pensados para você adequar da melhor forma possível de como utilizar este controle, você pode personalizar para cada tipo de jogo, como corrida, fps, entre outros, é possível gravar perfis diretamente no controle e mudá-lo com apenas um toque, os botões traseiros possuem um tamanho que você pode acessar de qualquer forma que você segura o controle. Você pode usar tanto com fio quanto sem fio.

Quando o C40 chega no Brasil?

Temos outra grande notícia para nosso público brasileiro, o C40 chega ao mercado por aqui no final de outubro, começo de novembro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.