Como a Riot Games DOMINARÁ o eSport em 2020

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Series

Compartilhe:

Com uma enxurrada de anúncios que aqueceram os corações dos fãs no aniversário de 10 anos de League of Legends, não há como definir melhor a situação da Riot Games hoje: o futuro da marca LoL e da companhia, são brilhantes – confira Como a Riot Games DOMINARÁ o eSport em 2020.

NÃO SE PASSA NO UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS:

 

Project A

Como a Riot Games DOMINARÁ o eSport em 2020

Anunciado como o primeiro shooter da Riot Games, sem um nome oficial o projeto é descrito como “um jogo de tiro tático”.

Não se passando exatamente no mundo de League of Legends, sabemos até agora que o título terá foco no cenário competitivo e de cara virá com o compromisso de resolver problemas recorrentes como latência alta, cheaters e um ecossistema competitivo e tático envolto em um FPS.

Estiloso, recheado de personalidade e apostando em uma ambientação futurista, veremos mais detalhes sobre “Project A” em 2020.

SE PASSA NO UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS:

Project L

Como a Riot Games DOMINARÁ o eSport em 2020

Já coberto de rumores no cenário competitivo desde a EV0 2019, Project L é o primeiro fighting game a se passar no universo de League of Legends.

Com apenas pequenos trechos de gameplay disponíveis, podemos perceber que personagens como: Katarina, Darius, Arhi e Jinx farão parte do elenco.

Apresentando belíssimos cenários em 2D e animações de ponta, rumores sobre o título já vinham circulando a internet há um tempo. Isso, após a Riot Games ter adquirido em 2016 o estúdio dedicado a jogos de luta Radiant Entertainment.

De acordo com Riot Games, em “Project L” veremos os tradicionais personagens de LoL em uma nova perspectiva.

Legends of Runeterra

Como a Riot Games DOMINARÁ o eSport em 2020

Com Heartstone e Gwent no cenário competitivo, eis que a Riot Games anuncia um competidor para o ecossistema de card games! Legends of Runeterra é o mais novo game a explorar o universo estratégico dos jogos de carta com mecânicas exclusivas, e cerca de 318 cartas em seu lançamento.

Apresentando seis regiões ao qual o jogador poderá interagir (Ionia, Piltover, Zaun, Noxus, Demacia, Ilha das Sombras e Freljord) o jogo será totalmente gratuito para jogar – integrando um sistema de monetização similar ao seu carro chefe, League of Legends. Com direito a compra de Moedas e de acordo com os desenvolvedores “Feito com o intuito de dar os jogadores novas formas de adquirir decks e cartas que eles realmente queiram, usando dinheiro ou tempo de verdade.” define Jeff Jew.

Com um já anunciado sistema de missões e Baús de Cofre, o único desfalque perante seus competidores no mercado de jogos de carta fica por conta do sistema de trocas, que não estará disponível no título (por enquanto).

Um dos diferenciais disponíveis em LoR são as intituladas “Champion Cards“, onde cada Deck apresenta seis destes. Tais Champions nada mais são que cartas fortes e passíveis de evoluções. Através de requerimentos específicos (Fiora apresenta um dos mais curiosos até agora: após eliminar 4 inimigos e sobreviver, você ganha o jogo) tais cartas recebem novas propriedades.

Embora, como dito anteriormente, o jogo apresente todas as 6 regiões de League of Legends – somente poderemos integrar em cada Deck, duas.

Para todos aqueles que se interessaram, Legends of Runeterra já está em período de testes fechados! E para tentar participar dos testes, é só clicar aqui.

League of Legends: Wild Rift

Finalizando a rodada com chave de ouro, a Riot Games anunciou que seu principal título ganhará uma versão exclusiva para consoles e aparelhos móveis. Intitulado de Wild Rift, a versão personalizada de League of Legends trará modificações e adaptações exclusivas tornando viável a jogatina de forma balanceada nas novas plataformas.

A empresa ainda frisou, que Wild Rift é uma experiência criada do completo zero. Todas as skins já lançadas no clássico LoL estarão presentes, no entanto.

“League of Legends: Wild Rift” chega em 2020.

ARCANE

O que todos os fãs já pediram um dia, finalmente se realizará! Com um nível altíssimo de animações para apresentar novos personagens e até ambientar os jogadores no universo de League of Legends – finalmente está certo: teremos uma série animada exclusiva sobre LoL, explorando o conflito de duas personagens famosas (Jinx & Vi?) além de se imergir nos conflitos, e dramas deste mundo.

Com data de estreia para 2020, Arcane ainda mostrará o surgimento de vários campeões famosos e se focará inicialmente na cidade de Piltover.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.