Daedalic Entertainment | A Year of Rain chega em novembro para PC

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A desenvolvedora Daedalic Entertainment informou que seu novo RTS será lançado em novembro no Steam, confira o trailer e todas informações de A Year of Rain.

Ambientes desolados oferecem recursos limitados e você terá que lutar por qualquer prêmio que encontrar. A batalha pela sobrevivência e os tambores da guerra são tudo o que seu povo conhece. Dois amigos, um paladino do sol da manhã e filho de uma poderosa casa nobre, partiram para quebrar o ciclo e trazer paz a essas terras devastadas pela guerra. A Year Of Rain conta a história e os sacrifícios que eles devem fazer para ter um futuro melhor contra aqueles que não compartilham sua visão da civilização e os que estão acorrentados à não-vida, condenados a lutar para sempre.

Combinando elementos clássicos de estratégia em tempo real com um grande foco em equipe e heróis, as campanhas cooperativas de A Year Of Rain e os modos online e offline são projetados com uma equipe de dois jogadores em mente. O clássico modo “Skirmish” 2v2 foi desenvolvido desde o início para incentivar a competição em todo o espectro de níveis de habilidade. Enquanto isso, o modo “Contra Todas as Probabilidades” é uma inovação no gênero, onde dois heróis solitários enfrentam dois exércitos inteiros em uma luta crescente pela sobrevivência.

Você ainda pode participar do beta fechado do game, basta se registrar no site oficial neste link.

A Year of Rain será lançado dia 6 de novembro para PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.