NVIDIA | Nova placa GeForce GTX 1660 Super é oficialmente anunciada

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A NVIDIA acabou com alguns rumores sobre a versão Super de um dos seus últimos lançamentos e oficializou a nova GeForce GTX 1660 Super.

A GTX 1660 caiu na graça do consumidor pois alinha qualidade e um preço justo, com toda linha RTX recebendo sua versão Super, nada mais justo do que a 1660 não é mesmo? Confira as novidades que chegam com este modelo.

ReShade Filters chegam ao GeForce Experience

Com mais de 3 milhões de downloads no ano passado, o ReShade se beneficia de uma vibrante comunidade de modding que cria incríveis shaders de pós-processamento para jogos em PC. Com a atualização mais recente do Game Ready Driver e do GeForce Experience, os jogadores com GeForce podem acessar centenas de filtros ReShade e aplicá-los facilmente em seus jogos favoritos usando o NVIDIA Freestyle ou Ansel.

Ultra Low Latency Mode para monitores G-SYNC: Responsivo, Suave e livre de tearing

O modo NVIDIA Ultra Low Latency (NULL) foi aperfeiçoado para suportar a tecnologia G-SYNC, então os gamers podem aproveitar visuais livres de rupturas na tela proporcionada pelo G-SYNC ao mesmo tempo em que se beneficiam de um rápido tempo de resposta proporcionada pela baixa latência.

Image Sharpening personalizado para centenas de jogos

A NVIDIA também integrou o filtro de Image-Sharpening no Painel de Controle da NVIDIA para um desempenho mais rápido e suporte ao todos os jogos com DirectX 9, 11 e 12. Esse recurso possui controles deslizantes de nitidez ajustáveis ​​e oferece um perfil por jogo, para que os jogadores possam personalizar o nível de nitidez de cada um de seus jogos favoritos.

As placas de vídeo 1660 SUPER e 1650 SUPER usam nova memória GDDR6 com 14 Gbps e 12 Gbps. Elas foram projetadas para jogar em 1440p e 1080p, respectivamente, e possuem clocks de quase 1,8 GHz, que podem ser facilmente executados em overclock para obter ainda mais desempenho. Eles também oferecem suporte ao GeForce Experience™, o software de jogo da NVIDIA que fornece recursos exclusivos.

Disponibilidade e preço

Já disponível através de fabricantes parceiras em diversas partes do mundo, as placas de vídeo GeForce GTX 1660 SUPER têm, nos Estados Unidos, preço sugerido de U$ 229. Já a GeForce GTX 1650 SUPER chegará às lojas globalmente no dia 22 de novembro, com preço ainda a ser divulgado. No Brasil, a GeForce GTX 1660 Super chega em breve.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.