Samsung | Conheça alguns dos benefícios da plataforma SmartTV 4K

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung separou alguns benefícios na hora de escolher seu televisor, veja como a plataforma pode te ajudar a aproveitar ao máximo.

Intuitiva, a primeira configuração da Smart TV é fácil e é feita rapidamente em poucos passos. Além dos diversos aplicativos que já vêm instalados, a plataforma permite ainda que o usuário acesse uma vasta loja de aplicativos, faça o download e aproveite vários tipos de conteúdo.

“A Samsung está atenta ao mercado e busca desenvolver soluções que estejam conectadas ao estilo de vida dos usuários, oferecendo recursos inovadores e modernos. Ao oferecermos um sistema completo para SmartTV, proporcionamos novas possibilidades e otimizamos a rotina dos consumidores por meio de um amplo pacote de aplicativos e funções que podem ser executadas de maneira simplificada”

Afirma Guilherme Campos, Gerente Sênior de Produto das áreas de TV e Áudio da Samsung Brasil.

Escolher o que assistir também fica bem fácil graças à navegabilidade do sistema, que permite selecionar conteúdos como séries, filmes e jogos, bem como realizar ajustes na imagem, som e configurações de rede de maneira simples, com poucos cliques e sem as famosas “travadinhas”. E, com a função Preview, antes mesmo de decidir o que deseja ver, o usuário consegue dar uma olhada no que determinado aplicativo oferece em termos de conteúdo.

Outras soluções que complementam a experiência proporcionada pelas SmartTVs 4K da Samsung garantindo o melhor padrão ao usuário são: controle remoto único, em que usando apenas o controle da TV, o usuário controla vários aparelhos, como decoder da TV a cabo e Soundbar, além de ter botões que possibilitam acesso direto aos principais aplicativos. Todas as SmartTVs 4K vêm com conectividade Bluetooth, que fazem do aparelho uma excelente opção para consumo de conteúdo em conjunto com dispositivos sem fio, como fones de ouvido.

Com o SmartThings, o usuário pode monitorar outros dispositivos do ecossistema Samsung pela TV, como refrigeradores, ar-condicionado, lava e seca e aspirador robô. O aplicativo está embarcado nas TVs Samsung e facilita a conectividade entre os aparelhos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.