Watch Brasil | Disponibiliza conteúdos exclusivos da Awesomeness TV para o Halloween

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O mês de outubro sempre nos brinda com ótimos conteúdos de Halloween, confira os principais que chegam na Awesomeness TV.

Fora do Brasil, a Awesomeness ostenta um alcance de 158 bilhões de fãs de suas famosas séries e agora os assinantes da Watch Brasil vão poder ter em primeira mão esse conteúdo. Para o momento do Halloween, confira três novas séries de suspense e terror:

The Unsettling

A série conta a história de uma jovem órfã de 16 anos chamada Becca. A garota foi adotada e levada por sua nova família para uma casa em um local remoto, onde ela precisa ajustar-se não somente ao novo lar, mas também aos seus novos irmãos que não parecem felizes com a adoção. Mesmo com a insatisfação de seus irmãos, Becca busca manter a postura. Porém, coisas estranhas começam a acontecer na casa e ela tenta descobrir quem, ou o que, está causando todos esses problemas.

Com 8 episódios e a duração de 22 minutos cada, The Unsettling possui em seu elenco famosos como Willow Shields (Jogos Vorazes), Holly Taylor (The Americans) e Tequan Richmond (Todo Mundo Odeia o Chris).

Sleep Tight

Com as novas tecnologias e a Geração Z, Sleep Tight chega para mostrar que os influenciadores digitais não vivem apenas de momentos felizes e agradáveis. Entre os influenciadores que participam dessa série de terror estão personalidades como Lauren Elizabeth, Meg Deangelis e Alli Simpson. Na série, elas precisam sobreviver a uma verdadeira corrente de pesadelos e horrores.

A segunda temporada muda um pouco do foco e busca mostrar como as pressões da adolescência, especialmente a ansiedade, são impactadas pelos dispositivos inteligentes da era moderna. Está imperdível!

Freakish

Aqui o terror impera! Após o vazamento de uma substância química da usina de uma pequena cidade, as pessoas começaram a sofrer mutações terríveis e passam a matar tudo e todos que encontravam pela frente.

Para evitar uma tragédia ainda maior, um grupo de estudantes do ensino médio usa a escola local como abrigo e busca de todas as formas permanecer vivos nesse inferno. Freakish possui em seu elenco atores e influenciadores como Leo Howard (Kickin’it e Gi JOE), Liza Koshy, Amanda Steele e Meghan Rienks.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.