ACONTECEU! Após 15 anos, Valve anuncia Half-Life: Alyx

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Se passando antes dos eventos de Half-Life 2 e exclusivo para VR, novo título chega em 2020.

Não, você não leu errado! E não, não é 1º de abril. Após um misterioso anúncio no Twitter oficial da Valve, acaba de ser revelado nesta quinta-feira (21) que as viúvas da franquia terão uma chance de revisitar o universo distópico de Gordon Freeman (porém, nesta aventura, sem Gordon Freeman como protagonista).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na história do game controlaremos Alyx Vance e seu pai, Eli, que fazem parte de um grupo de resistência após a invasão da força multidimensional alienígena intitulada Combine.

Para os que não estão entendendo a exclusividade VR, eis a notícia não tão agradável assim. Half Life: Alyx será lançado como um título de estreia para o novo dispositivo de realidade virtual da Valve, intitulado Valve Index.

Desta forma, os desenvolvedores garantiram inovações por parte da jogabilidade e possibilidades ainda maiores na exploração ou até mesmo no combate, que promete ser visceral.

Half Life: Alyx chega para PC através dos dispositivos Valve Index, HTC Vive, Windows Mixed Reality e Oculus Rift em março de 2020.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.