Garena | DJ Alok será novo personagem em Free Fire

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Uma parceria entre Garena e o DJ Alok, traz o artista como personagem no Free Fire, além de outras novidades em relação a este projeto.

Garena e Alok também criarão oportunidades educacionais para jovens menos favorecidos no Brasil e no resto do mundo, com parte do dinheiro arrecadado com a venda de produtos Alok dentro do jogo.

“Como um grande fã do Free Fire, estou verdadeiramente honrado em fazer parte do universo do game. Não poderia estar mais animado em levar minha música para milhões de jogadores e engajar ainda mais nossos fãs”.

Diz Alok.

“Como a música, os games hoje fazem parte da nossa cultura social. Nossa parceria com o Alok permite unir nossos fãs e seus interesses, criando novas maneiras de aproveitar o Free Fire”.

Diz Harold Teo, produtor global da Garena.

Jogue como o próprio Alok: o personagem, a roupa e os acessórios icônicos do DJ estarão disponíveis para compra. Alok terá uma habilidade que cura os companheiros de equipe e permite que eles corram mais rápido quando estão próximos.

Apreciando a música do Alok no jogo: antes do início de cada partida, Alok tocará a música Vale Vale, um de seus maiores sucessos, na tela de espera.

Emote com a coreografia de assinatura de Alok: o movimento de dança icônico de Alok em Vale Vale estará disponível como um emote no jogo.

O conteúdo Alok estará disponível na manhã do dia 5 de novembro.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.