‘LG G8X ThinQ’ com duas telas chega ao Brasil por R$ 6000

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (21) em um evento realizado em São Paulo, a LG anunciou o primeiro smartphone de duas telas. Confira agora todas as especificações e disponibilidade no Brasil.

Equipado com duas telas OLED de 6,4 polegadas,a LG apresenta este mês ao mercado brasileiro o LG G8X ThinQ Dual Screen, a segunda geração de smartphones de duas telas.


Dentre os aprimoramentos da segunda geração, o LG G8X ThinQ Dual Screen, conta com um display externo adicional de 2,1 polegadas na parte frontal, permitindo que os usuários verifiquem a hora, data, nível de carga da bateria, notificações e outras informações úteis sem abrir o smartphone. Além disso, enquanto a primeira versão da Dual Screen permitia a visualização de conteúdos de três ângulos diferentes, o novo modelo adota uma dobradiça 360º, que permite a visualização em qualquer ângulo, exatamente como um laptop.

O novo smartphone LG G8X ThinQ Dual Screen possui duas telas OLED de 6,4 polegadas cada, oferecendo o dobro de possibilidades, produtividade e diversão ao usuário, com a incrível performance do processador Qualcomm Snapdragon 855 de até 2.84GHz, e execução de vários aplicativos simultaneamente no G8X. Tudo com a memória RAM de 6GB e a espaçosa memória interna de 128GB.

Para aqueles momentos em que a segunda tela não é necessária, ela pode ser destacada, mantendo uma única tela para uso separado. Essa conexão entre o smartphone e sua segunda tela evoluiu, sendo agora via USB em vez de Pogo Pins, criando um visual mais elegante quando o dispositivo é usado sem a segunda tela.

A LG do Brasil ainda realizou uma parceria inédita com a Gameloft para o desenvolvimento de quatro jogos para serem jogados em duas telas, são eles: Asphalt 9, Sniper Fury, Modern Combat 5 e Dungeon Hunter 5.

“Há 20 anos a Gameloft desenvolve jogos mobile e adaptar nossas maiores franquias para devices de última geração está no nosso DNA. O LG G8X ThinQ Dual Screen traz uma tecnologia inovadora aos consumidores, o que nos permitiu levar o mobile gaming para o ‘next level’.

Os jogadores terão uma experiência imersiva, experimentando a máxima qualidade gráfica de nossos principais títulos, como a aclamada franquia de corrida mobile Asphalt 9. A experiência de jogar em duas telas com a possibilidade do joystick personalizado, melhor visibilidade do gameplay e o multi-tasking, atrai tanto os jogadores de consoles, quanto os jogadores mobile”

afirma Felipe Sartori, Country Manager da Gameloft Brasil

Este slideshow necessita de JavaScript.

Câmeras

Quando se trata de câmera, o LG G8X ThinQ possui uma câmera frontal de 32MP, com ângulo de visão de 79° – posicionada dentro de um discreto “waterdrop notch”, um notch em formato de pingo d’água, permitindo que os usuários apreciem ao máximo o display FullVision de 6,4 polegadas – além disso, duas câmeras traseiras, uma teleobjetiva de 12MP (f2.6), com ângulo de visão de 78° e uma super grande angular de 13MP (f2.4), proporcionando um ângulo de visão de 136°, capturando fotos incríveis, não importa para onde o celular está virado.

Especificações Técnicas:

LG G8X ThinQ:
• Processador: Qualcomm Snapdragon 855 Mobile Platform
• Display: 6,4 polegadas 19.5:9 FHD+ OLED FullVision (2.340 x 1.080 / 403ppi)
• Memória: 6GB RAM / 128GB / microSD (até 2TB)
• Câmera:
Traseira: 12MP Padrão (F1.8 / 1.4μm / 78˚)
13MP Super Wide (F2.4 / 1.0μm / 136˚)
Frontal: 32MP Padrão (F1.9 / 1.6μm / 79˚)
• Bateria: 4.000mAh
• Sistema operacional: Android 9.0 Pie
• Tamanho: 159,3 x 75,8 x 8,4mm
• Peso: 192g
• Rede: 3G / 4G LTE-A
• Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 5 / NFC / USB Tipo C (Compatível com USB 3.1)
• Biometria: sensor de impressão digital no display
• Resistência: certificado de resistência militar MIL-STD 810G, além de IP68
• Cor: Aurora Black (preto)
• Outras: alto-falante estéreo / AI CAM / Google Lens / Google Assistente / Quad DAC Hi-Fi de 32 bits / Som Surround DTS:X 3D / resistência a água e pó segundo o padrão IP68 / HDR10 / tecnologia Qualcomm Quick Charge 3.0 / rádio FM.

Segunda tela:
• Display: 6,4 polegadas 19.5:9 FHD+ OLED FullVision (2.340 x 1.080 / 403ppi)
• Cover Display: 2,1 polegadas Mono
• Tamanho: 165,96 x 84,63 x 14,99mm
• Peso: 134g
• Tipo de contato: USB
• Tipo de dobra: 360° Freestop
• Cor: Aurora Black (preto)

Oferta

O novo LG G8X ThinQ poderá ser encontrado, com o preço sugerido de R$ 5999,00 e estará disponível para pré-venda a partir do dia 22/11 nas principais lojas do Brasil.
No primeiro mês de lançamento a LG do Brasil preparou uma promoção mais do que especial. Na compra de um LG G8X ThinQ Dual Screen, o consumidor ganha uma TV LG 4K UHD de 43 polegadas. A promoção é válida para as compras até o dia 29/12.
O modelo ainda será disponibilizado com ofertas agressivas nos planos pós-pago e controle no plano mais adequado para o perfil de uso de cada um.

Para Mais Informações Acesse o Site Oficial da Lg do Brasil 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.