Playstation | Jogos do mês de Dezembro aos assinantes da PS Plus são revelados

Posted on

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

Muita especulação estava rolando sobre os títulos, mas a Sony acabou de informar que os dois games escolhidos são: Titanfall 2 e Monster Energy Supercross – The Official Videogame.

Titanfall 2

Em Titanfall 2, um intenso jogo de tiro em primeira pessoa da Respawn Entertainment, você terá mobilidade de alta velocidade como um ágil Piloto que pode manobrar pelo campo de batalha horizontal e verticalmente. Mas quando a escala das batalhas mudar, poderá chamar um enorme Titã de guerra para pilotar e virar o jogo.

Em uma campanha para um jogador aclamada pela crítica, os jogadores assumem o comando do atirador-piloto Jack Cooper, que se encontra preso em território inimigo com BT-7274, seu novo parceiro Titã. Para escapar do IMC e salvar o dia, precisarão trabalhar juntos e se tornar uma dupla efetiva. As habilidades que aprender jogando sozinho são transferidas para os modos multiplayer explosivos de Titanfall 2, onde o caos reina supremo para quem desejar lutar online.

Leia nosso review do Titanfall 2 neste link.

Monster Energy Supercross — The Official Videogame

O game contém motos, pistas e pilotos oficiais do Supercross Championship. Você também pode customizar as motos e pilotos com várias marcas e itens para criar seu piloto ideal e encarar jogadores do mundo todo. O Track Editor deixa você criar e compartilhar suas criações com outros jogadores. Comece com um estádio da sua escolha, e crie até cansar, depois compartilhe com a comunidade.

Os dois títulos estarão disponíveis para baixar entre os dias 3 de dezembro e 2 de janeiro.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.