Quantic Dream | Detroit: Become Human chega ainda em dezembro ao PC

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Quantic Dream anunciou que mais um de seus jogos chega ao PC ainda em 2019, agora chegou a vez de Detroit: Become Human.

Previamente disponível apenas no PlayStation 4, Detroit: Become Human é o mais recente e ambicioso jogo produzido pela Quantic Dream. Ambientado em um próximo e não tão impossível futuro, imerge os jogadores em um mundo à beira do caos, onde a tecnologia evoluiu a um ponto em que androides que se parecem humanos estão por toda parte. Eles falam, se movem e se comportam como seres-humanos, mas são apenas máquinas servindo aos humanos.

Os jogadores irão moldar e experimentar uma complexa e intensa narrativa ramificada, contada através do olhar de três androides distintos, Kara, Connor e Markus. Cada um irá encarar incontáveis dilemas morais que não apenas irão determinar seus destinos, como também o destino de toda a cidade de Detroit. Toda decisão que o jogador toma, não importa quão pequena, afeta o desenrolar da história. Os jogadores vão querer jogar e rejogar para experimentar as diferentes resoluções da história.

“Portar o jogo para o PC tem sido um grande desafio, já que queríamos que os jogadores tivessem a experiência original sem qualquer compromisso. Então, redesenhamos a interface inteiramente e desenvolvemos um novo motor gráfico para oferecer resolução 4k e renderização de alta qualidade em uma grande gama de PCs. Estamos felizes em dar as boas-vindas a mais “deviants” ao mundo distópico de Detroit, e os permitir descobrir a visão da Quantic Dream de narrativas interativas.”

Diz o escritor e diretor, David Cage.

A versão de PC do jogo é a experiência mais completa de Detroit: Become Human até agora, trazendo gráficos incríveis junto com resolução 4k, 60fps e integração completa tanto de mouse/teclado quanto de controles (gamepads).

Detroit: Become Human chega na Epic Games Store no dia 12 de dezembro.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.