Actvision | Call of Duty Modern Warfare recebe seu primeiro grande update cheio de novidades

Postado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A espera acabou, a Activision liberou para o Call of Duty Modern Warfare, um grande update cheio de novidades gratuitas e também seu primeiro Battle Pass.

O Passe de Batalha da Primeira temporada pode ser adquirido usando Call of Duty Points, o que libera mais de 100 novos tiers de conteúdo. Os jogadores que completarem este Passe de Batalha vão poder ganhar mais Call of Duty Points que o custo para adquirir este Passe de Batalha. Os fãs também poderão obter o Pacote Passe de Batalha, que inclui todo o conteúdo normal +20 Tiers para acesso instantâneo aos equipamentos.

“Desde o lançamento do Modern Warfare, está sendo ótimo compartilhar um fluxo constante de novos conteúdos, mas a atualização de hoje leva as coisas a um novo nível para todos os jogadores. No modo Multijogador estamos lançando mapas Crash, Vacant e Shipment; O modo Atirador oferece os mapas Cargo, Atrium e Shipment; e no modo Guerra Terrestre o mapa Port. Além disso, temos três novos modos multijogador; cinco novas experiências de Operações Especiais e duas novas armas. Esta é a maior oferta de conteúdo gratuito na história do Call of Duty, e estamos entusiasmados por todos poderem usufruir dessas novidades juntos em todas as plataformas”.

Informa Patrick Kelly, Co-Head e Diretor de Criação da Infinity Ward.

A Primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare apresenta uma série de novos conteúdos gratuitos, disponíveis para todos os jogadores em todas as plataformas. Novos conteúdos serão lançados semanalmente:

Novos mapas multijogador: Um dos mapas favoritos dos fãs de Call of Duty 4: Modern Warfare, “Crash” foi remasterizado e reimaginado como um local onde ocorreu um acidente de helicóptero no Urziquistão, com diversas rotas de flanqueamento e possibilidades de confrontos nos telhados. Mas isso não é tudo. Juntando-se a “Crash”, durante a temporada, serão adicionados mais dois mapas reimaginados de Call of Duty 4: Modern Warfare: “Vacant”, um escritório abandonado que leva a intensos combates em ambientes fechados, e “Shipment”, local onde a ação rápida e frenética reina suprema.

Novos mapas 2v2 no modo Atirador: Entre em combates rápidos e intensos em 2v2 nos novos mapas “Atrium”, localizado no palácio de Verdansk, e “Cargo”, uma instalação de armazenamento de teto aberto dentro de um navio cargueiro nas docas de Londres. Além disso, o mapa “Shipment” também estará disponível ao longo da temporada.

Novo mapa de Guerra Terrestre: Participe de uma guerra épica com 64 jogadores em “Port”, um mapa exclusivo em grande escala, que se estende por contêineres, guindastes, prédios e ruas.

Novas experiências em Operações Especiais Clássicas: em “Pitch Black”, entre no terreno baldio de Barkov para recuperar e transmitir todas as informações no local ao seu rover tático. Em “Grounded”, elimine militantes da Al-Qatala que invadiram a antiga base aérea de Barkov para roubar armas e ativos aéreos. A Operação “Bomb Squad” chegará mais tarde durante a Primeira temporada. Nela, o QRF da equipe 4 do Armistício deve desativar os IEDs plantados em uma cidade do Urzikistão antes da detonação.

Novas Operações Especiais: Na Operação “Strongbox”, é preciso usar as chaves de criptografia roubadas para assaltar o banco, invadir o cofre e acabar com o Banker. Na Operação “Just Reward”, que chega mais tarde durante a Primeira temporada, é necessário interromper o fornecimento de dinheiro da Al Qatala em Verdansk e acabar com o chefe da sua operação financeira do grupo terrorista invadindo os data centers móveis do Banker.

Novos modos de jogo multijogador: Em “Reinforce”, um modo híbrido de “Dominação” e “Localizar e Destruir”, os jogadores devem capturar pontos para reviver companheiros de equipe caídos e vencer a rodada. Ainda na primeira temporada, modos adicionais serão lançados, incluindo “Infected”, em que os participantes têm duas opções: caçar ou serem caçados, nesse divertido modo de sobrevivência os jogadores eliminados são infectados e devem ir atrás de quem ainda está de pé. Em “O.S.P. Gunfight”, a mesma mecânica do Atirador tradicional se aplica, com a diferença de que os jogadores começam as partidas sem armas ou equipamentos e devem buscá-los pelo cenário assim que a partida começar.

Novas armas: Acessíveis gratuitamente para todos os jogadores, a RAM-7 introduz um novo rifle de assalto totalmente automático, enquanto a Holger-26 é uma versão LMG do rifle modelo Holger.

O Passe de Batalha pode ser adquirido por 1.000 pontos COD ou os jogadores podem optar pelo Pacote de Passe de Batalha que inclui 20 Tiers skip. Independente da escolha, algumas tiers incluem pontos Call of Duty gratuitos que podem ser usados na loja ou para futuras compras do Passe de Batalha.

Os jogadores também podem usar os Call of Duty Points para obter pacotes de itens na loja que serão atualizados semanalmente e contêm vários itens cosméticos, variando entre projetos de armas, novos operadores, skins de operador, além de acessórios.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Very Traffic