CES 2020 | Nova linha LG Gram chega com muitas novidades e ótima bateria

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A LG anunciou os novos modelos que compõem a família LG GRAM, seus notebooks ultrafinos e muito potentes, confira as novidades.

No quesito de processadores da nova série, eles contam com a 10ª geração do processador Intel Core com gráficos Iris Plus e chegam a até 24GB de memória DDR4 de dois canais. Os dispositivos têm o dobro da capacidade de processamento de gráficos que os modelos do ano passado. Para os criadores de conteúdo vão se surpreender com sua velocidade e potência para editar vídeos intensos e até em 4K de onde estiverem, e os entusiastas ficarão maravilhados com a fluidez dos games proporcionada pelo processador gráfico Iris Plus integrado.

Os modelos 17Z90N e 15Z90N contam com uma bateria de 80Wh, assim os usuários vão poder usar os equipamentos por horas sem se preocupar em ficar preso a uma tomada. Os novos LG Grams ainda vêm com a tecnologia Wi-Fi 6 para garantir uma melhor conectividade sem fio, mais eficiência e com menor consumo de bateria. Os novos modelos contam com o novo Mega Cooling System, desenhado para resfriar completamente os dispositivos e operarem em silêncio em todas as situações.

Flagship da linha, o modelo LG Gram 17 foi reconhecido pelo CES 2020 Innovation Award. A tela IPS de 17 polegadas (resolução WQXGA) entrega imagens altamente detalhadas e cores incrivelmente precisas. A tela de 16:10 do dispositivo oferece mais espaço de trabalho para edição de vídeos, fotos e documentos.

“A série LG Gram continua à frente da indústria quando se trata de entregar portabilidade que superam as expectativas, sem sacrifícios. Historicamente, os consumidores sempre precisaram escolher uma funcionalidade: performance ou portabilidade ou duração da bateria. O LG Gram é prova de que isso deixou de ser verdade.”

Diz Jang Ik-hwan, head da divisão de TI da LG.

E o novo dispositivo conversível e ultraportátil LG Gram 2-em-1 (modelo 14T90N), volta este ano ainda mais funcional com ThunderboltTM 3. O notebook LG Gram 2-em-1 permite que o usuário seja mais produtivo onde quer que esteja e mantém seu DNA básico, entregando mais de 20 horas de trabalho em um design incrível que pesa apenas 1.145 gramas.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.