Hands-on | O novo Motorola One Hyper é lançado oficialmente no Brasil

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Esta semana, fomos convidados pela Motorola, para conhecer seu mais novo lançamento, o Motorola One Hyper.

A linha One recebeu seu mais novo integrante, agora com tecnologia de câmera selfie pop-up, este é o maior e melhor sensor de selfie que a empresa lançou, também está presente a tecnologia quad pixel nos dois conjuntos de câmeras, night vision, tela com 6.5″ FHD+ 19:9 IPS, carregador Hyper 45W 4000 mAh, Snapdragon 675, 4GB RAM e 128GB de memória interna. Vale lembrar que este é o primeiro aparelho da Motorola a vir de fábrica com o Android 10.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A câmera principal de 64 MP entrega clareza e precisão de cores em cada foto. A nitidez é mantida até mesmo quando as imagens são recortadas e ampliadas. A tecnologia de autofoco a laser permite focar instantaneamente objetos. E, para tirar uma foto da maneira que os olhos veem, é possível alternar para a lente ultra wide de 118° para obter fotos com quatro vezes mais enquadramento.

A tecnologia Hyper Charging de 45W é perfeita para um mundo onde os consumidores não têm mais tempo para carregar seus celulares. Com este sistema de carregamento, o usuário terá 12 horas de uso com apenas 10 minutos de carga. Ou 75% de carga de bateria em apenas 30 minutos. O carregador de 45W já vem na caixa, confira a imagem com todos os itens que acompanham o smartphone.

Seu design é bem diferente dos modelos que estamos acostumados, ele é muito mais bonito e bem construído quando vimos ele pessoalmente, com muitas novidades, o Hyper chega hoje ao mercado brasileiro. Com sua nova tecnologia de câmera, a Motorola eliminou o polêmico “notch”, deixando a tela livre para você aproveitar seus recursos ao máximo.

Outra novidade que chega no Hyper, é sua luz de notificação, desta vez ela não está na parte frontal, mas sim ao redor do sensor biométrico na traseira do smartphone, achamos a ideia muito boa e é bastante funcional. O Motorola One Hyper chega em 3 cores diferentes, porém apenas no azul oceano em seu lançamento, as outras serão lançadas nos próximos meses.

Ficamos alguns minutos com o Motorola One Hyper e gostamos bastante da experiência, ainda mais por ser um smartphone, com o preço de lançamento de R$ 2499, em breve você confere o review em nosso site.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.