Konami | Novo Data Pack 3.0 com muitas novidades já está disponível no eFootball PES 2020

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Konami sempre lança novos conteúdos divididos em pacotes no eFootball PES 2020, desta vez chegou o 3.0, nele temos muitas mudanças e melhorias.

Estão entre as novidades atualizações de estádios, novos kits de seleções nacionais, rostos de jogadores e outros conteúdos inseridos no jogo.

Elencos de clubes parceiros

Os sete elencos de clubes parceiros disponíveis, criados para os torcedores mais ativos, incluem equipes myClub predefinidas com os mais recentes jogadores, técnicos, táticas de jogo e um tema para o clube escolhido, entre eles:

Manchester United
Juventus FC
FC Bayern
FC Barcelona
Arsenal FC
Inter
AC Milan

Além disso, será adicionado um exclusivo kit clássico para cada clube em fevereiro. Os sete elencos de clubes parceiros já estão disponíveis por R$ 15,50 cada um para PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM.

Os jogadores e técnicos incluídos nos pacotes de elencos de clubes parceiros não podem ser utilizados em outras equipes do myClub. Da mesma forma, os jogadores e técnicos adquiridos no myClub não podem ser incluídos nos elencos de clubes parceiros.

Data Pack 3.0

O eFootball PES 2020 segue demonstrando sua superioridade gráfica com as diversas atualizações de estádios introduzidas pelo Data Pack 3.0, que incluem melhorias no Cícero Pompeu de Toledo (São Paulo), Old Trafford (Manchester United) e Allianz Stadium (Juventus FC). Os dois últimos estádios receberão uma atualização que exibirá sua parte externa antes do início da partida, sendo o Allianz Arena apresentado exclusivamente no eFootball PES 2020.

Um novo acréscimo na seleção completa de mais de 50 estádios é a Arena do Grêmio. Os torcedores poderão sentir a atmosfera única na casa do Grêmio FC em partidas travadas durante o dia e a noite.

Como era esperado pela comunidade do jogo, o Data Pack 3.0 também inclui vários novos rostos de jogadores, inclusive de estrelas como Tyrone Mings, Donyell Malen, Ivan Perišić, Fikayo Tomori e Renan Lodi, com avatares realistas e reproduzidos com riqueza de detalhes.

Adicionalmente, o Data Pack 3.0 inclui atualizações nas chuteiras dos jogadores e contém quatro novas chuteiras adidas (Copa, NEMEZIZ, Predator, X) e três novas chuteiras Mizuno (MORELIA NEO II, REBULA3 RED/WHITE, REBULA3 BLACK/YELLOW), todas elas reproduzindo o design mundialmente conhecido dos modelos originais.

O Data Pack 3.0 também introduz atualizações em vários uniformes de seleções nacionais, e Alemanha, Espanha, Japão, Irlanda do Norte, País de Gales, Bélgica e Escócia receberão seus novos kits adidas de time principal.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.