Konami | PES 2020 LITE já está disponível e mais!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Konami liberou a versão Lite do PES 2020 que já pode ser baixado gratuitamente e também foram anunciados hoje os 10 clubes profissionais que participarão da temporada 19/20 da liga eFootball.

O eFootball PES 2020 LITE mantém a jogabilidade autêntica e a alta qualidade do jogo, além de expandir para aqueles que ainda não experimentaram o jogo mais recente. O eFootball PES 2020 LITE apresenta todas as melhorias da versão completa do jogo, como a técnica de “Finesse Dribble”, do meio-campista espanhol Andrés Iniesta, juntamente com os belos gráficos líderes do setor que mantêm os jogadores imersos na ação.

eFootball PES 2020 LITE, agora está disponível para download para Xbox One, PS4 e STEAM para PC.

O eFootball PES 2020 LITE retém os maiores clubes e licenças do eFootball PES 2020, incluindo os clubes parceiros PES: FC Barcelona, Manchester United, FC Bayern e Juventus, o último é totalmente exclusivo para o PES.

Os jogadores poderão participar do myClub e Matchday, bem como jogar partidas on-line em tempo real contra proprietários da versão completa. Os jogadores poderão participar de campeonatos limitados pelo tempo e aproveitar a jogabilidade de alguns dos melhores esportes eletrônicos de alta intensidade.

Partidas locais e cooperativas estarão disponíveis para proprietários do eFootball PES 2020 LITE. Além disso, os usuários podem participar da competição de esportes eletrônicos mais acessível do futebol – eFootball.Open, um torneio de esportes eletrônicos aberto a todos os jogadores, competindo exclusivamente em partidas 1×1. Com o novo eFootball PES 2020, os jogadores utilizarão o modo Matchday para selecionar um clube que usarão durante o período de inscrição e então competirão durante todo o torneio.

eFootball PES 2020 LITE

Off-line

Modos:

Partida local
Partida cooperativa
Modo de treinamento
Modo de edição (SOMENTE para PS4 e STEAM PARA PC)

Clubes*:

FC Barcelona
Manchester United
FC Bayern
Juventus
Arsenal
Palmeiras
Flamengo
São Paulo
Corinthians
Vasco da Gama
Boca Juniors
River Plate
Colo-Colo

*Todos os clubes estarão disponíveis para o Modo de Treinamento off-line.

Estádios:

Allianz Arena (FC Bayern)
Allianz Parque (Palmeiras)
Neu Sonne Arena

On-line

Modos:

myClub
Matchday
eFootball (requer registro por meio do PS Plus ou Xbox Live Gold para usuários de console)
Prática 1×1 do eFootball
Prática cooperativa do eFootball

Clubes/Estádios:

Todos os clubes e estádios disponíveis na versão completa estarão disponíveis no jogo on-line do eFootball PES 2020 LITE

Dados salvos de versões completas não podem ser transferidos para o eFootball PES 2020 LITE, no entanto, os usuários podem comprar a versão completa e transferir dados do LITE.

A Konami revelou hoje os 10 clubes de futebol profissional que participarão da temporada 2019/20 da Liga eFootball que é composta pelos torneios eFootball.Open e eFootball.Pro mais o recém-anunciado Programa da Temporada do eFootball.

As inscrições para o eFootball.Open estão abertas para o torneio de esportes eletrônicos 1×1 da KONAMI. Atletas de eFootball iniciarão sua jornada selecionando um dos 10 clubes com que competirão durante todo o torneio usando o novo modo Matchday no eFootball PES 2020:

FC Barcelona
FC Bayern München
Juventus
Manchester United FC
Arsenal FC
Celtic FC
AS Monaco
FC Schalke 04
Boavista FC
FC Nantes

Atletas de eFootball podem se inscrever agora para o eFootball.Open no site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.