paiN Gaming | Fecha sua line-up 2020 de LoL com retorno de Kami e BrTT

Posted on

Categoria: eSports

Compartilhe:

A paiN Gaming informou que fechou sua line-up de LoL para 2020, o time vem com ninguém menos que Kami, BrTT e 3 reforços sul-coreanos da elite da LCK.

Além de Gabriel “Kami” Bohm, que anunciou sua volta às competições em setembro deste ano, a paiN confirmou o retorno de Felipe “BrTT” Gonçalves, além da chegada de três profissionais da elite do LoL sul-coreano: o caçador Yoon “SeongHwan” Seong-hwan, o suporte Kim “key” Han-gi e o técnico Sin “Xero” Hyeok. A vinda de profissionais considerados “Tier 1” na Coreia do Sul é inédita no cenário brasileiro, que agora contará com 2 jogadores e 1 coach da primeira divisão da LCK, uma das melhores ligas de LoL do mundo. A equipe ainda contará com Felipe “Yang” Zhao Gustavo “Minerva” Queiroz e Thiago “tinowns” Sartori.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o CEO da paiN, Thomas Hamence, as mudanças nunca antes vistas no país têm como objetivo oferecer maior competitividade e mirar o campeonato nas duas etapas do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL), além de ter um bom desempenho nos campeonatos internacionais, como MSI e o Mundial, e poder superar o melhor desempenho de um time brasileiro até o momento, que pertence à paiN (duas vitórias em 2015).

“A vinda de profissionais estrangeiros é benéfica para todo o ambiente competitivo no Brasil, pois além do intercâmbio, eles trazem a experiência de anos competindo nas equipes de elite da LCK, uma das melhores ligas do mundo, o que é algo completamente inédito no Brasil. Esperamos que os reforços tragam estilos de jogos mais variados e visões de jogo diferentes da que temos aqui. Acredito que eles não só subirão o nível da equipe da paiN, mas também somarão muito ao cenário brasileiro como um todo”

Ressalta Thomas. Os sul-coreanos chegam ao País nos próximos dias para se integrarem ao restante da equipe e iniciar os treinos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta não é a primeira vez que a paiN conta com profissionais estrangeiros na line de LoL. Em 2014, os sul-coreanos “Lactea” e “Olleh” disputaram a temporada pela equipe, que também contou com profissionais de fora na comissão técnica em 2017.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.