Resident Evil 3: Nemesis é anunciado para abril de 2020 – Confira o trailer

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Hoje (10), na transmissão State of Play do PlayStation, a Capcom celebrou o 20º aniversário do clássico survival horror Resident Evil 3: Nemesis revelando a reimaginação completa Resident Evil 3.

Resident Evil 3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus, um agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia do Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil™. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

A fuga desesperadora de Jill acontece nas horas de pânico que antecedem e se seguem aos eventos do aclamado sucesso de vendas Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de enigmas se combinam no emocionante capítulo final de Raccoon City. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Para complementar a ação da campanha para um jogador, está incluído também Resident Evil Resistance, um jogo online multiplayer assimétrico de 4 vs. 1 originalmente revelado como um projeto de título provisório durante o Tokyo Game Show recentemente. Como o Vilão por trás das cenas, os jogadores podem assumir o papel de personagens chave da série Resident Evil, como Annette Birkin, em uma série de experimentos mortais. Manipule o ambiente e use um deck de cartas para colocar criaturas ferozes, posicionar armadilhas e armar câmeras de segurança para caçar os desafortunados Sobreviventes. Pela primeira vez na franquia, os Vilões podem até mesmo controlar diretamente bioarmas de elite como o G-Birkin ou o Tirano. Por sua vez, os Sobreviventes devem trabalhar juntos com eficiência, aproveitando ao máximo as diversas armas e as habilidades especiais únicas de cada personagem para ter uma chance de escapar do experimento antes que o tempo acabe.

Os jogadores que adquirirem Resident Evil 3 na pré-venda digital receberão o exclusivo Pacote de Roupas Clássicas que contém o design original de Jill Valentine e o cabelo original de Carlos Oliveira.

Resident Evil 3 estará disponível para  PlayStation 4, Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Steam no dia 3 de abril de 2020 com legendas em português brasileiro.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.