Auti Books | Primeiro livro da série The Witcher ‘O Último Desejo’, já está disponível na plataforma

Posted on

Categoria: Literatura

Compartilhe:

Auti Books é uma ótima plataforma para escutar seus audiobooks, agora já está disponível ‘O Último Desejo‘, de Andrzej Sapkowski, o primeiro da coleção The Witcher.

O Último Desejo inaugura a saga de Geralt de Rívia, um bruxo sagaz e habilidoso. Através de uma série de contos, a obra apresenta Geralt como um assassino impiedoso e de sangue-frio, treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o Continente: um mundo fantástico criado pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski, no qual o ouvinte acompanha também as histórias de personagens instigantes como Cirilla, Yennefer e Triss – e como todas elas cruzam os caminhos do nosso “herói”. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons, incluindo o próprio Geralt.

“O audiobook foi um projeto conjunto da Bookwire com a WMF Martins Fontes, no qual primamos pelo espírito da história criada pelo Andrzej Sapkowski. Fizemos isso pelo nosso projeto WAY (We Audiobook You). Encontramos a voz perfeita no Mauro Ramos, conhecido por dublar o Pumba – personagem do filme O Rei Leão, Shrek e o Sulley de Monstros S.A. Ele também dubla alguns personagens de jogo, como o Sylens no aclamado Horizon Zero Dawn, Illidan em World of Warcraft e Robert em The Last of Us, conta Isadora Cal, gerente de contas na Bookwire.

É muito bom ver um audiobook como O Último Desejo na Auti Books. É lugar comum dizer que o livro é melhor que o filme, mas ter essa preciosidade dentro do nosso aplicativo mostra que os audiobooks estão se tornando realmente uma forma nova de consumir literatura”

Comenta Claudio Gandelman, CEO da Auti Books.

O Último Desejo, de Andrzej Sapkowski, já está disponível para download na Auti Books por R$31,40. Quem assinar a Auti Best, serviço de assinatura da Auti Books, pode resgatar o título por R$19,90. A amostra da narração de Mauro Ramos também pode ser conferida neste link.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.