Bethesda | Update em DOOM e DOOM II chegam com muitas novidades!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A Bethesda liberou informações sobre os conteúdos adicionais que chegam em DOOM e DOOM II.

Add-ons selecionados, suporte a 60 FPS, funcionalidade de Salvamento Rápido e mais recursos já estão disponíveis em todas as plataformas com a mais recente atualização dos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II, da Bethesda. Os jogadores já podem baixar e jogar uma lista selecionada de megaWADS, incluindo SIGIL, de John Romero.
Suporte a add-on – Add-ons podem ser baixados de graça a partir do menu principal de ambos DOOM (1993) e DOOM II. A Bethesda está lançando um grupo inicial de add-ons, mas falará com os jogadores em breve para receber sugestões dos melhores WADs para incluir no futuro.

  • Suporte a 60 FPS – Pela primeira vez, DOOM (1993) e DOOM II têm suporte nativo a 60 FPS em todas as plataformas, um avanço dos originais 35 FPS.
  • Salvamento Rápido – Quando o jogador pausar o jogo em DOOM (1993) e DOOM II, simplesmente deve apertar R/R1/RB para gravar sua posição atual. Se o jogador precisar voltar a esse ponto novamente, ele apenas precisará voltar à tela de pause e apertar L/L1/LB.
  • Ajustes e Melhorias – DOOM (1993) e DOOM II receberam um arsenal de novas opções e ajustes de qualidade de vida, incluindo uma funcionalidade de Seleção Rápida de Arma, função de Seleção de Nível melhorada, opções adicionadas de Acpect Ratio e Brilho, um novo HUD de tela dividida e mais.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.