EA | Apex Legends recebe novo evento chamado ARCADE GRANDE SOIRÉE

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Respawn vem trazendo muitas novidades e eventos apara Apex Legends, confira o Evento Arcade Grande Soirée.

O Evento Arcade Grande Soirée apresenta sete modos por tempo limitado, com um novo modo chegando a cada dois dias. Haverá favoritos como Armados e Perigosos, e modos novos, como Grande dia do CARA, você encontra mais informações sobre ele quando a atualização chegar ao game. O evento fica disponível entre os dias 14 a 28 de janeiro.

Recompensas ao avançar os desafios

A Respawn repensou os desafios do evento para criar um novo sistema de série de prêmios, que concede a todos mais recompensas e mais maneiras de ganhar. Ao ganhar desafios, você receberá pontos, e somar mais pontos significa mais recompensas.

Cada modo de tempo limitado tem três novos desafios que valem um total de 1.000 pontos. Nós ajustamos o sistema para que você não precise estar presente todos os dias, mas socialites entre vocês também receberão um emblema especial por experimentar todos os modos. E não se preocupe, você ainda poderá completar seus desafios do Passe de Batalha ao longo do evento.

Fim de semana com pontuação bônus

Será possível obter um conjunto adicional de desafios específicos de eventos que valem um total de 500 pontos. Os desafios de bônus estarão disponíveis a partir de 17 de janeiro, às 15h00 BRT, e seguirá até 20 de janeiro, às 15h00 BRT.

Loja atualizada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assim como em eventos temáticos anteriores, a Grande Soirée terá uma loja de compra direta que incluirá diversos visuais lendários, além de outros cosméticos com inspiração Art Déco, tudo por R$ 20. Os visuais serão rotacionados durante todo o evento. Seis novos visuais lendários serão adicionados à lista de itens principais no início do evento. Eles podem ser criados ou obtidos em Pacotes Apex a qualquer momento e também estarão disponíveis para compra direta durante o evento.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.