Huawei | Empresa lança oficialmente novos wearables e acessórios no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Huawei chegou pra ficar no Brasil, desde 2019 a empresa vem apostando forte e sempre trazendo as novidades, agora foram lançados novos wearables e acessórios.

Os lançamentos compõem um ecossistema completo construído pela companhia, com smartwatches e fones de ouvido, além de outros produtos de última geração, desenvolvidos com tecnologia de ponta e comercializados em todo o mundo.

Além de um design arrojado, funcionalidades capazes de acompanhar o dia a dia dos usuários, e compatibilidade com os sistemas Android e iOS, os produtos já foram reconhecidos em premiações internacionais importantes, como o “Best of CES 2020“, concedido por editores e especialistas de tecnologia durante a CES (Consumer Electronic Show), maior feira de eletrônicos do mundo, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

HUAWEI Watch GT 2

O HUAWEI Watch GT 2 é uma ótima opção para você que está em busca de um smartwatch um uma ótima autonomia de bateria, podendo chegar até 2 semanas de duração, aparência elegante, funcionalidades especialmente importantes para os amantes da prática esportiva, e disponível em cores bonitas. Com modelos de 42 mm e 46 mm, o HUAWEI WATCH GT 2 tem perfeita integração com qualquer smartphone, por meio do aplicativo HUAWEI Health.

Equipado com o processador proprietário Kirin A1, desenvolvido pela própria Huawei, primeiro chip wearablecom conectividade Bluetooth 5.1 ​​do mundo, o HUAWEI WATCH GT 2 oferece consumo de energia extremamente baixo, bateria de longa duração, monitoramento de exercícios, música, monitoramento inteligente da frequência cardíaca e sensores de monitoramento do sono, por preço sugerido de R﹩ 1499,00 para a versão de 42mm, e R﹩ 1699,00 para a versão de 46mm.

HUAWEI FreeBuds 3

Os fones de ouvido sem fio HUAWEI Freebuds 3 True Wireless Stereo Earbuds foram criados para revolucionar o mercado de áudio premium. Equipado com o chip proprietário Kirin A1, o FreeBuds 3 representa um novo modo de ouvir música, de forma inteligente. Este é o primeiro fone de ouvido da Huawei com suporte à redução de ruído em chamadas e cancelamento ativo e preciso de ruído (Active Noise Cancelling) em tempo real, com ajuste adaptável para o usuário. Ao tocar duas vezes no fone de ouvido esquerdo é possível ativar ou desativar a função de cancelamento de ruído e desfrutar de músicas com qualidade cristalina mesmo no metrô lotado ou em um restaurante barulhento. O aparelho está disponível com preço sugerido pela Huawei, de R﹩ 1299,00.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.