Microsoft | A Plague Tale: Innocence, Children of Morta e Gris chegam no Xbox Game Pass

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Microsoft vem atualizando sua biblioteca do Xbox Game Pass praticamente todos os meses, agora chegaram mais 3 títulos de peso.

Children of Morta

Um RPG de ação baseado em histórias sobre uma extraordinária família de heróis. Lidere os Bergons, com todas as suas virtudes e falhas, contra a próxima Corruption. Com uma mistura única de ação-aventura, RPG, rogue-lite e hack and slash, você desenvolverá não apenas personagens individuais, mas também toda a família, enquanto enfrentam a escuridão.

Gris

Uma experiência serena e evocativa, livre de perigo, frustração ou morte. Explore um mundo meticulosamente projetado, criado com arte delicada, animação detalhada e uma elegante trilha original, onde pequenos quebra-cabeças, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades serão revelados à medida em que a história se desenrola, permitindo que Gris veja o seu mundo de uma maneira diferente, desbloqueando novos caminhos para explorar utilizando as suas novas habilidades.

A Plague Tale: Innocence

Siga a história sombria da jovem Amicia e de seu irmãozinho Hugo, em uma jornada emocionante pelas horas mais sombrias da história neste aclamado jogo de ação e aventura. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames incontroláveis de ratos, eles lutarão para sobreviver contra avassaladoras adversidades e para encontrar um objetivo neste mundo brutal e implacável.

Vale lembrar que se você ainda não é assinante Game Pass, existe uma promoção muito boa onde os 3 primeiros meses saem por apenas R$1, o aplicativo para dispositivos móveis, permite você baixar remotamente qualquer game de sua biblioteca.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.