Piticas é a nova patrocinadora da PaiN Gaming na temporada 2020

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A Piticas é a nova patrocinadora da PaiN Gaming, a parceria terá a duração de 1 ano e ela começa sábado, na partida entre a paiN e o Flamengo na abertura do CBLoL.

O anúncio aconteceu nesta quinta (23) por meio de uma campanha publicada nas mídias sociais digitais das marcas. A parceria tem duração de um ano e começa a valer a partir deste sábado (25), quando paiN e Flamengo fazem a abertura do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além desta modalidade, a Piticas estampará os uniformes de Counter Strike: Global Offensive, Free Fire e Dota 2.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Usamos a camisa daquilo que amamos, dentro e fora de jogo. Hoje a @piticasoficial chega para vestir nosso lado fã. Seja bem-vinda à família!

Uma publicação compartilhada por paiN Gaming (@paingamingbr) em

“Isso demonstra que os esports estão em franco crescimento, em especial, fora do seu nicho e dialogando cada vez mais com o lifestyle e a cultura geek. Antes, filmes de super heróis eram coisas de “nerds” e hoje em dia, eles representam as maiores bilheterias dos cinemas. A mesma coisa podemos dizer sobre o crescimento dos esports e essa parceria com a Piticas comprova isso”.

Afirma Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN

“Será um dos segmentos em que mais investiremos nos próximos anos. Firmar essa parceria com um time de tamanho relevância como a paiN, só afirma o quanto estamos apostando nesse mercado. A Piticas irá lançar coleções completas sobre games nesse próximo ano, com certeza será um ano incrível para nós, estamos muito felizes e confiantes na parceria”

Diz Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.