Playstation | Pré-venda The Last of Us II já iniciou oficialmente no Brasil!

Posted on

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

Playstation informou que já começou oficialmente a Pré-venda de The Last of Us II no Brasil.

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel estão estabelecidos em Jackson, Wyoming. Até que um evento violento interrompe essa paz e Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução.

A PlayStation anuncia que The Last Of Us II tem o início da pré-venda hoje, 29 de janeiro. O jogo no Brasil além de sua versão standart, no valor de R$249,00 com até 20% de desconto em compras à vista, terá a versão Special. A Special Edition, para o deleite dos fãs da franquia, vem com um mini livro de arte de 48 páginas, embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4, tema dinâmico para PS4 e um conjunto de seis Avatares para PSN, e será vendida a R$289,00, com desconto especial na pré-venda de até 20%.

Vivencie os conflitos morais, cada vez mais evidentes, criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados.

The Last of Us Part II Special Edition inclui

• Mini livro de arte de 48 páginas

• Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4

• Tema dinâmico para PS4

• Conjunto de 6 Avatares para PSN

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.