Rainbow Six Pro League retorna com duas rodadas por semana e novo horário

Posted on
Atualizado em

Categoria: eSports

Compartilhe:

Uma das competições mais aguardadas do eSports, volta com tudo nesta semana e o clássico entre Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan é destaque.

O cenário competitivo de Rainbow Six Siege inicia 2020 com uma das competições mais importantes de seu calendário. A décima primeira edição da Pro League LATAM começa nesta terça-feira (7), com quatro confrontos: Black Dragons x Elevate, Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan, Team Liquid x INTZ e-Sports e Team oNe x MIBR.

Nesta temporada, os jogos acontecerão às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. As duas melhores equipes da etapa latino-americana se classificam para as finais mundiais e enfrentam a elite de América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. O público poderá acompanhar todas as partidas da Rainbow Six Pro League LATAM ao vivo, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

Na última edição, Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan foram as representantes brasileiras na fase final do torneio. O país tem retrospecto positivo no campeonato, com presença em quatro finais e um título, conquistado pela Team Liquid, em 2018, nos Estados Unidos. Black Dragons (duas vezes) e FaZe Clan foram vice-campeãs em outras três oportunidades.

Black Dragons x Elevate

Às 19h, Black Dragons e Elevate abrem a nova edição da Pro League. Os Dragões buscam a redenção após temporada irregular em 2019. Para isso, a BD se reforçou com Victor “hornetao”, destaque na Challenger League e uma das promessas do cenário brasileiro. Hornetao vai encontrar do outro lado seus antigos companheiros de CHICOS Team, que vão reforçar a Elevate neste ano.

Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

A segunda partida da noite marcará o reencontro de Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan, duas melhores equipes latino-americanas da última temporada. Ambas entram no torneio como favoritas e prometem um confronto equilibrado entre lines experientes com estrelas como Psycho e cameram4n.

Team Liquid x INTZ

Em seguida, a Team Liquid chega empolgada pelo recente título do OGA PIT Minor, conquistado na Croácia, no mês de dezembro. A Cavalaria terá pela frente o INTZ, que também tem motivos para acreditar em uma boa campanha e aposta na renovação da line-up com a chegada dos jovens Vitor “Vittzz” e Karl “Alem4o”, além do experiente Igor “ctg” como analista.

MIBR x Team oNe

No encerramento do dia, o MIBR mede forças com a Team oNe. As duas equipes se encontraram na final do qualificatório para o Six Invitational 2020, e deu MIBR, que mostrou ter evoluído sua gameplay nos últimos torneios que disputou. Agora, a Team oNe, que surpreendeu em 2019 e provou que tem talento para brigar pelas primeiras posições da tabela de classificação, poderá devolver o resultado e começar a Pro League com o pé direito.

Na quinta-feira (9), a partir das 19h, os times voltam a se encontrar em quatro jogos válidos pela segunda rodada: MIBR x INTZ e-Sports, Team Liquid x Team oNe, Elevate x FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas x Black Dragons.

Confrontos desta semana

07/01 – 1ª rodada

19h00 – Black Dragons x Elevate

20h15 – Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan

21h30 – Team Liquid x INTZ e-Sports

22h45 – Team oNe x MIBR

09/01 – 2ª rodada

19h00 – MIBR x INTZ e-Sports

20h15 – Team Liquid x Team oNe

21h30 – Elevate x FaZe Clan

22h45 – Ninjas in Pyjamas x Black Dragons

Confira as escalações das equipes participantes da 11ª edição da Rainbow Six Pro League:

Black Dragons:

Pedro “pzdd”

Vinicius “live”

Wagner “Wag”

Victor “Hornetao”

Henrique “sSeiiya”

Elevate:

Willian “WiLL”

Thiago “Dyx-LENDA”

Fabio “Hxnteer”

Eduardo “KDS”

Lucas “soulz1”

FaZe Clan:

Gabriel “cameram4n”

João “Yoona”

Leonardo “Astro”

Rafael “mav”

Ronaldo “ion”

INTZ e-Sports:

Eduardo “Dudds”

João “Drunkkzz”

Karl “Alem4o”

Vinicius “VnxZz”

Vitor “vittZZZ”

MIBR:

Daniel “Novys”

Jayme “cyber”

José “Bullet1”

Lucca “MKing”

Vitor “Hugzord”

Ninjas in Pyjamas

Gabriel “pino”

Gustavo “Psycho”

João “Kamikaze”

Julio “julio”

Murilo “muzi”

Team Liquid

João “muringa”

Luccas “Paluh”

Paulo “PSK1”

Thiago “S3xyCake”

André “Nesk”

Team oNe

Felipe “FelipoX”

Kaique “Faallz”

Renato “RHZ”

Luca “LuKid”

Tassus “reduct”

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.