Samsung apresenta Galaxy A71 e A51 no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (30) em São Paulo, a Samsung anunciou a chegada dos celulares Galaxy A51 e Galaxy A71. Confira agora todas as especificações e preço de mercado.

Os novos celulares da Samsung trazem como destaque seu conjunto de câmeras e bateria de longa duração. O Galaxy A71 conta com um conjunto de quatro câmeras. O sensor principal é 64 MP, a câmera ultra wide de 12 MP permite a captura proporcionando o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º). A marca promete imagens com excelente nível de resolução, até mesmo a noite. Ainda na parte traseira, a lente macro de 5MP possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando seus mínimos detalhes. O sensor de profundidade, também com 5 MP, permite o registro com o recurso de Foco Dinâmico e efeitos bookeh, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O A51, por sua vez, também conta com conjunto quádruplo de câmeras traseiras. Com as mesmas soluções do A71, a única diferença está no sensor principal, que apresenta 48 MP. Os dispositivos contam, inclusive, com o recurso superestabilizador, capaz de minimizar tremores durante a gravação de vídeos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bateria, Tela, Preço e Disponibilidade

Com tecnologia Super AMOLED, o Galaxy A71 tem display infinito de 6,7 polegadas e resolução Full HD+, enquanto o A51 tem as mesmas especificações de qualidade, mas com tela de 6,5 polegadas. Assim, os dispositivos potencializam não só a produção de conteúdo, mas também o consumo de plataformas de streaming de vídeo e a navegação nas redes sociais.

O Galaxy A71 e A51 contam com bateria de 4.500 mAh e 4.000 mAh respectivamente, os processadores de oito núcleos Snapdragon 730 (Galaxy A71) e Exynos 9611 (Galaxy A51), aliados a memória RAM de 6 GB (Galaxy A71) e 4GB (Galaxy A51) e armazenamento de 128 GB.

O Galaxy A71 e o Galaxy A51 também podem acessar o ecossistema de aplicativos e serviços inteligentes da Samsung, incluindo Bixby, Samsung Pay, Samsung Health. Os dispositivos também estão protegidos pela plataforma de segurança Samsung Knox. O Galaxy A51 possui aplicativo de TV digital aberta (HDTV).

Com preço sugerido de R$ 2.799,00, o Galaxy A71 chega ao Brasil com três opções de cor: preto, azul e prata. O produto será comercializado a partir da primeira quinzena de fevereiro. O Galaxy A51, por sua vez, tem preço sugerido de R$ 2.199,00 e está disponível, a partir desta quinta-feira (30), em preto, azul e branco.

 

Para mais informações acesse o Site Oficial da Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.