Actvision | Call of Duty: Modern Warfare recebe sua segunda temporada

Postado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A Activision lançou a segunda temporada com armas, mapas e novo sistema de passe de batalha com novos itens.

Uma das grandes novidades da atualização, é que agora podemos jogar com o personagem já conhecido da série, o Ghost.

Além disso, o sistema Passe de Batalha recebe conteúdos novíssimos, com a Segunda Temporada começando hoje, assim todos os jogadores podem desbloquear gratuitamente até duas novas armas, 300 Pontos COD, cartões e mais, apenas jogando. Aqueles que quiserem levar seu jogo para um novo nível com mais de 170 possíveis itens também podem comprar o Passe de Batalha de Elite da Segunda Temporada por 1.000 Pontos COD para desbloquearem até 100 escalões de novos conteúdos.

“A resposta da comunidade para Modern Warfare desde o lançamento tem sido incrível e estamos empolgados para trazer de volta alguns mapas lendários favoritos dos fãs e um amado personagem icônico de Modern Warfare: Ghost. Estamos comprometidos a abastecer a diversão com mais e mais conteúdos para todos e mal podemos esperar para que os jogadores experimentem o que está chegando com a Segunda Temporada”.

Disse Patrick Kelly, Co-Studio Head e Creative Director da Infinity Ward.

Começando onde a história terminou anteriormente, na Segunda Temporada, a Coalizão e a Aliança são forçadas a colocarem suas diferenças de lado para trabalharem juntas para evitar um desastre nuclear e descobrirem onde a Al-Qatala escondeu uma ogiva nuclear soviética. A Segunda Temporada traz uma linha firme de novos conteúdos Modern Warfare para todos os jogadores, com conteúdos adicionais e novas playlists que serão lançadas todas as semanalmente.

Novos Mapas Multijogador: em Rust, um amado mapa que retorna de Call of Duty: Modern Warfare 2, os jogadores batalham em um intenso e rápido combate em um campo de petróleo no meio do deserto. No novo Atlas Superstore, os jogadores marcam presença em galpão de larga escala tomado pela Al-Qatala, com linhas de visão únicas. Ainda nesta temporada, Khandor Hideout entrará na rotação com um deserto isolado transformado em campo de batalha, ajustável a táticas versáteis e tipos de jogo diversos.

Novo Mapa Guerra Terrestre: em Zhokov Boneyard, um grande ferro-velho de aviões em Verdansk, destrua ao redor das construções com um tanque, encontre a melhor posição para sniper ou tente rushar com a mentalidade de correr e atirar.

Novos Mapas Atirador: Rust, um clássico de Modern Warfare, também fará sua aparição como um mapa do modo Atirador, entregando um novo estilo para intensas batalhas 2v2 à curta distância. Em Bazaar, chegando mais tarde na temporada, experimente uma batalha de Atirador cheia de tensão em apertados cruzamentos nas ruas de Urziquistão.

Novos Mapas Multijogador: o Torneio Atirador faz seu retorno com os jogadores entrando nas batalhas 2v2 de eliminação simples para ganharem recompensas. Além disso, todos os jogadores podem jogar como pro players na playlist com regras da Call of Duty League. Mais tarde na segunda temporada, modos adicionais estarão disponíveis, como o favorito dos fãs Demolição, colocando dois times se enfrentando com o objetivo de atacar ou destruir os locais das bombas.

Novas Provas: quatro novas provas serão inclusas na Segunda Temporada para os jogadores testarem suas habilidades, alcançarem ranking de até três estrelas e ganharem XP. Em Corrida de Quadriciclo, embarque em um ATV e domine o circuito no tempo mais rápido. Em Granada!, treine suas habilidades de arremesso jogando equipamento letais em um alvo. Em Beco do Price, afie a tomada de decisão e elimine o inimigo enquanto encara ondas de alvos hostis misturados com civis. Em Atrás das Linhas Inimigas, encontre e elimine todos os inimigos hostis na área de operação o mais rápido possível.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Very Traffic