Blizzard | Novo conteúdo em World of Warcraft Classic já está disponível

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Blizzard já liberou conteúdo adicional em World of Warcraft Classic, confira as novidades.

Nos recantos mais sombrios do pico da Montanha Rocha Negra, Nefarian, o primogênito de Asa da Morte, conduz experimentos atrozes, controlando criaturas poderosas como se fossem marionetes e combinando ovos de diferentes revoadas dragônicas, com resultados horrendos. Se ele conseguir o que quer, empreitadas ainda mais sinistras pairam no horizonte.

As profundezas sinistras do Covil Asa Negra aguardam alguém que tenham coragem de enfrentar seus perigos. Reúna seus aliados mais destemidos e prepare-se para realizar uma jornada traiçoeira montanha adentro para conquistar seus tesouros.

Chefes de raide: 8
Nível: 60
Localização: Estepes Ardentes

Oito chefes estão disponíveis no Covil Asa Negra, cada um apresentando desafios e exigindo que se empreguem estratégias diferentes.

Violâminus, o Indomado: o dever de Violâminus é proteger e cultivar os muitos ovos de dragão negro escondidos no Covil Asa Negra.

Vaelastrasz, o Corrupto: depois de enfrentar Nefarian em batalha e perder, Vaelastrasz foi corrompido e forçado a combater os inimigos de Nefarian.

Prolemestre Flagelador: o Flagelador é um draconídeo da Revoada Negra. Embora os draconídeos não sejam dragões propriamente ditos, são eles que lutam na linha de frente das revoadas.

Fogorja, Petrébano e Flamagor: como membros da revoada negra, esses três dragões imponentes estão sob o comando de Nefarian, porém é a Asa da Morte que pertence sua lealdade.

Cromaggus: monstro cromático como nunca se viu criado por Nefarian, Cromaggus é capaz de manipular o poder das muitas revoadas contra seus inimigos.

Nefarian: senhor do Pico da Rocha Negra, Nefarian é membro da revoada negra, primogênito de Asa da Morte e criador da revoada dragônica cromática.

Novos itens

Também será possível encontrar outros itens de destaque, como a Garra do Draco Preto, a Espada Temperada Cromaticamente e a Carabina Bafo de Dragão. Além disso, será possível saquear Minério de Elemêntio do Técnico Asa Negra. Derretendo o minério, produz-se a Barra de Elemêntio, que será um dos requisitos da série de missões para forjar a espada lendária Tormentária, Lâmina Sagrada do Perseguidor dos Ventos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.