Hyperx | Primeiro mouse sem fio da empresa chega oficialmente ao Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A HyperX trouxe mais uma grande novidade aos jogadores brasileiros, chegou a vez de conhecer seu primeiro mouse sem fio, HyperX Pulsefire Dart.

Autonomia de bateria de até 50 horas, retroiluminação RGB e é compatível com a tecnologia Qi de recarga por indução eletromagnética. O modelo conta com sensor Pixart 3389 de alta precisão configurável até 16.000 DPIs e três predefinições (800, 1600 e 3200 DPI) indicadas por LED. Já os botões esquerdo e direito têm switches Omron resistentes a até 50 milhões de cliques que proporcionam maior sensibilidade e respostas rápidas aos comandos.

Com design ergonômico e laterais revestidas em couro sintético, o Pulsefire Dart se encaixa confortavelmente na mão dos jogadores, independentemente do seu estilo de pegada ser palm ou claw. Além disso, o mouse tem suporte ao software gratuito HyperX NGENUITY que permite monitorar a vida útil da bateria e personalizar diversas funções, como os efeitos de iluminação RGB, os comandos dos seis botões programáveis, macros e configurações de DPI. Para uso wireless, vem com um adaptador de 2,4GHz compatível com entradas USB de PCs e notebooks.

“Sabemos que praticidade e desempenho estão no topo das listas de desejos dos gamers, e o Pulsefire Dart entrega tudo isso. Além de ser o primeiro mouse sem fio da HyperX, o Pulsefire Dart é compatível com dispositivos de carregamento Qi, como o HyperX Chargeplay Base, e atende uma demanda cada vez maior da comunidade”.

Disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Conheça a base oficial de carregamento sem fio que será vendido no Brasil em breve.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.