SAGA participa da terceira edição do evento Game Lovers

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

O evento do Shopping Guararapes que acontece de 3 a 8 de março, na praça principal do shopping que fica em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife/PE.

Terceira edição do Game Lovers acontece de 3 a 8 de março; Além de jogar à vontade em estações com consoles, fliperamas e realidade virtual, público poderá participar de campeonatos de games, assistir a sessões de bate-papos e tirar fotos com grandes dubladores brasileiros convidados pela maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil.

Repleto de atividades, o Game Lovers promete agradar ao público geek com estações de consoles, fliperamas e realidade virtual para o público jogar à vontade títulos clássicos e recém-lançados, campeonatos de games e sessões de bate-papo e de fotos com Angélica Borges (dubladora brasileira de Tissáia, da série The Witcher, Cersei, da série Game of Thrones, Leona, do jogo League of Legends, e Alleria Correventos, do jogo Warcraft) e Duda Espinoza (dublador do Capitão América nos filmes da Marvel, Garfinho, de Toy Story 4, Stuart, da série The Big Bang Theory, e Taric, do jogo League of Legends). Angélica Borges estará no local no sábado, 7.3, e Duda Espinoza, no domingo, 8.3, às 18h, para falar sobre o mercado de dublagem nacional e suas carreiras, e das 19h às 21h para fotos com os fãs. Os bate-papos serão mediados por Rafael Noga, coordenador de eventos da SAGA.

A programação diária do Game Lovers ainda inclui uma exposição com personagens dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real e cenários interativos da série The Witcher e de filmes da Marvel onde os visitantes podem tirar fotos com a espada de Geralt de Rívia e com o escudo do Capitão América.

Todas as atividades são gratuitas e para participar os interessados devem se inscrever presencialmente no local, que fica aberto diariamente das 10h às 22h.

Game Lovers

Quando: De 3 a 8 de março de 2020

Horário: Das 10h às 22h

Onde: Shopping Guararapes – Av. Barreto de Menezes, 800, Jaboatão dos Guararapes/PE – 54410-100

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.