Samsung lança Galaxy Note10 Lite e Galaxy S10 Lite no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (05) em um evento realizado em São Paulo, a Sul Coreana Samsung anuncia seus dois novos celulares topo de linha: Galaxy Note 10 Lite e Galaxy S10 Lite no Brasil.

O Galaxy Note 10 Lite e o Galaxy S10 Lite estão equipados com uma bateria de 4.500 mAh e recursos de carregamento super-rápidos, o Galaxy S10 Lite vem com o processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM com armazenamento interno 128 GB, enquanto o Note 10 Lite está equipado com o processador Exynos 9810, 6 GB RAM com armazenamento interno de 128GB.
Com características bem semelhantes, porém o note 10 lite vem com a caneta S-pen, que permite fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O S10 Lite, possui como câmera principal um sensor principal de 48 MP, câmera ultra-wide de 12 MP, sensor macro 5MP, já na parte frontal, a câmera conta com capacidade de 32 MP.

Assim como o Galaxy S10 Lite, o Galaxy Note 10 Lite tem display infinito de 6,7 polegadas e disponibiliza um conjunto de câmeras com recursos para todas as horas do dia, incluindo um sensor principal (12 MP), lente ultra-wide (12 MP) e câmera teleobjetiva (12 MP), capaz de registrar objetos que estão a longa distância. Na parte frontal, o sensor é de 32 MP.

Preço e Disponibilidade

Com preço sugerido de R$ 3.999,00, o Galaxy S10 Lite chega ao Brasil com 3 opções de cor: Preto, Branco e Azul. O Galaxy Note10 Lite, por sua vez, tem preço sugerido de R$ 3.799,00 e está disponível nas cores Preto, Vermelho e Aura Glow. Os produtos serão comercializados a partir da próxima semana.

Para Mais Informações Acesse o Site Oficial da Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.