Starz | Castle Rock volta para sua segunda temporada em fevereiro

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

o serviço premium Starzplay, anunciou oficialmente que a segunda temporada de Castle Rock, chega agora em fevereiro.

Baseada no livro “Misery – Louca Obsessão”, a série começa com Lizzy Caplan – intérprete da versão jovem da obsessiva enfermeira do romance de Stephen King – chegando na cidade de Castle Rock. Nesta segunda temporada da série de horror-psicológico acontece o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento Annie Wilkes (Lizzy Caplan) é atropelada em Castle Rock. Situada no multiverso de Stephen King, “Castle Rock” combina a escala mitológica e a narrativa íntima de personagens das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz travada da floresta do Maine.

A cidade ficcional Castle Rock, no Maine, figurou com destaque na carreira literária de King: “Cujo”, “IT”, “A Metade Sobria” e “Trocas Macabras”, assim como a novela “O Corpo” e numerosos contos, entre eles “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, são ou situados na cidade ou contêm referências a Castle Rock.

Todos os 10 episódios estrearão na América Latina, incluindo Brasil, Reino Unido, Alemanha e Itália na quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.