Ubisoft | Operação Void Edge é anunciada no ano 5 em Rainbow Six Siege

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Após uma longa espera, a Ubisoft durante o evento Six Invitational 2020, anunciou o ano 5 em Rainbow Six Siege, que começa com a Operação Void Edge.

O ano 5 vai começar com muitas novidades e os desenvolvedores, informaram que no meio do ano 5 e o ano 6, teremos mudanças importantes no calendário do game, de quebra, foram anunciados novos pacotes Elite dos operadores Caveira e também da Ash, que inspira o uniforme do game Tomb Raider.

Novos Operadores Void Edge

Vamos começar pelas mudanças, nas duas primeiras DLC’s, teremos o que já era comum, quatro operadores, mudanças no mapa, melhorias no game e também novos conteúdos para o Battle Pass, confira a imagem do ano 5 que mudará nos dois últimos conteúdos adicionais, onde teremos apenas 2 novos operadores, um para cada pacote e também mudanças significativas no game, vale lembrar que Rainbow Six Siege foi lançado em 2015 e os jogadores tiveram a oportunidade de acompanhar diversas mudanças e melhorias no game.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pacotes Elite

Como de costume, foram anunciados dois pacotes Elite, desta vez da caveira e mais um para a Ash, confira os vídeos mostrando todos os itens.

Para saber todos os detalhes do futuro de Rainbow Six Siege, confira o vídeo onde os desenvolvedores explicam todas as mudanças que chegam ao game.

Atualização 18/02

A Ubisoft informou todo o conteúdo que compõe o passe do ano 5, vale lembrar que quem renovar do ano 4 para o 5, leva alguns benefícios como 600 Créditos R6, assim como 2 pacotes Lendários e 3 pacotes Alpha Épico.

Camuflagem, Amuleto universal e pacote Jager

No conjunto do Jager, vem o uniforme completo, skin para arma e também outro amuleto, este que pode ser utilizado em qualquer operador, além da camuflagem universal e do amuleto Hexagonal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.