Ubisoft | todas as informações e gameplay exclusivo de The Division 2: Warlords of New York

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

A Ubisoft nos convidou para jogar a nova expansão Warlords of New York e contar sobre o futuro de The Division 2, confira todas as novidades.

Nova expansão

Após o anuncio desta nova expansão, voltamos a Nova Iorque com um mapa totalmente novo e com muitas missões, Aaron Kener está de volta para colocar em prática seu plano contra o governo, agora com pessoas de sua confiança para ajudar e atrapalhar os agentes, você deve derrotar cada um deles para chegar em Aaron, cada general possui um poder único que você adquire após derrotá-los.

Keener, e sua rede de Rogue Agents são agora uma grande ameaça ao novo início da civilização. Para rastrear o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan, uma antiga Dark Zone devastada por um furacão, e precisarão explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Two Bridges, Chinatown e Wall Street. Além disso, para chegar a Keener, os jogadores terão que eliminar os Rogue Agents, cada um com sua própria história e habilidade especial.

Sobre a história de Warlords of New York

O Internerdz participou do evento no escritório da Ubisoft para jogar algumas horas da nova expansão e conhecer mais sobre tudo que a empresa tem planejado para The Division 2, confira nosso vídeo com gameplay exclusivo e mais informações.

As Dark Zones de The Division 2 também estão sendo revitalizadas, retornando a uma mecânica mais simples. O foco está em recompensar a interação PVP, seja lutando um contra o outro ou ajudando um colega contra um Rogue perigoso.

Em The Division 2 Warlords of New York, o limite do nível dos jogadores passará de 30 para o 40, mas não vai parar por aí. A expansão também introduz um sistema de progressão infinito, o nível SHD, e quatro novas habilidades que podem ser usadas ao longo do jogo.

Gameplay Exclusivo Internerdz

Novo sistema de progresso em The Division 2

Tom Clancy’s The Division 2: Episódio 3 – Coney Island: The Hunt

Coney Island: The Hunt, que serve como prólogo de The Division 2 Warlords of New York, apresenta duas missões principais, duas missões secretas (para donos do season pass), uma nova especialização, “Firewall”, recompensas exclusivas,e armas inéditas, inclusive exóticas.

Novas temporadas

A expansão também vai introduzir uma filosofia de pós-lançamento, que inclui: Seasons, eventos endgame temáticos de três meses com novos objetivos principais, cada um com suas próprias histórias e recompensas – a primeira começa uma semana após o lançamento de The Division 2 Warlords of New York; Ligas, uma série de desafios para jogadores que permitem desbloquear recompensas pela performance, e Eventos Globais, que acontecem por tempo limitado e dão aos jogadores tarefas específicas com recompensas especiais.

Durante cada Season, os jogadores aumentam seu nível para desbloquear várias recompensas, participar de atividades sazonais ou simplesmente curtir o jogo. Os usuários que se interessarem por coletar recompensas adicionais podem adquirir ainda o Season Pass.

Preços e disponibilidade

A Ubisoft informou o valor da expansão para os jogadores veteranos e também para os que pretendem iniciar sua aventura em DC e Nova Iorque.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira nosso review de The Division 2 neste link.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.