Ultimate Ears | Ultimate Dance Festival revelou novos talentos em SP

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Ultimate Ears é a empresa subsidiária da Logitech, no último final de semana, realizou o evento Ultimate Dance Festival com a presença de muitos artistas.

Para abrilhantar o festival, a Ultimate Ears convidou alguns influenciadores do meio da música e dança. Foram jurados no prêmio dançarinos que são referência em diferentes estilos, tais como Eddy Soares (@eddysoaress – do time de dançarinos da Pabllo Vittar), Ruan Patricio (@ruanpatricio – coreógrafo de Mc Kevinho), Thiago Campos (@thiagocamposfit – coreógrafo oficial da Zumba®), Keizo Oguma (@keizo_oguma, dançarino de k-pop e designer de vídeos, ele será responsável pela edição dos vídeos realizados nas blitz oficiais do Festival), Jess Nascimento (@jessnascimentto, professora no Estúdio Anacã), Jonatan Pikolé (@p_i_k_o_l_e, professor de street Dance), Raquel Cabaneco (@raquelcabaneco, professora de danças africanas, danças de rua e danças urbanas) e Aranha (@bboyaranha, dançarino de break).

“Nós ficamos muito felizes com a quantidade de inscritos e público para este evento. Foi um prazer imenso receber todos esses amantes da dança e música neste espaço, onde eles puderam mostrar que o Brasil é um país cheio de diferentes estilos e gostos”

Diz Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conheça os novos talentos revelados pelo Ultimate Dance Festival

Grupo – MDCB Company

Grupo – KNRG Venus

Solo – Caio Valero

Dupla – Laura e Rodrigo Piano

Solo – Luan Pinheiro

Grupo – Upside Down

Solo – Luiz Carloto

Trio – Diversity

Grupo – Standout

Grupo – B2 Dance Group

Todos os participantes receberam um troféu de participação, enquanto que alguns grupos receberam prêmios especiais de destaque

Grupo Standout – Envolvimento

Grupo B2 Dance – Sincronia

Caio Valero – Talento

Grupo Diversity – WONDERBOOM 2

Grupo Upside Down – Engajamento

Wonderboom 2

Claro que um dos principais destaques do evento, foi a apresentação do modelo Wonderboom 2, agora vem equipada com graves ainda mais poderosos, graças a uma frequência de cortes mais baixa, 30% a mais de duração da bateria e uma nova classificação IP67, tornando-o totalmente à prova d’água e poeira, além da capacidade de flutuação.

Com interface de botão redesenhada na parte superior, é possível facilmente reproduzir, pausar e pular faixas diretamente no alto-falante. O recurso de emparelhar dois speakers, o Double Up, foi atualizado para desfrutar de uma verdadeira experiência estéreo sem fio, esquerda e direita, ou simplesmente aumentar ainda mais o volume.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.