Activision | Modo Solo é adicionado em Call of Duty: Warzone

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Após um grande sucesso, o modo Battle Royale do novo Call of Duty Modern Warfare, recebeu o modo solo.

Confira algumas dicas que a Activision separou para você aproveitar o Warzone:

O Básico

Em Solos, você cai sozinho em Verdansk com as regras do Battle Royale. Isso significa sem companheiros, sem amigos – só você e uma pistola com poucas balas. Pense nisso como um Contra-Todos em um jogo Call of Duty tradicional, mas em uma escala massiva.

Enquanto você pilha, completa Contratos e sobrevive contra outros 149 jogadores, o círculo colapsa como ele faz normalmente e uma partida de Battle Royale. A Gulag continuará recebendo os prisioneiros de Warzone, mas se você morrer na batalha Atirador 1v1, esqueça qualquer chance de remobilização – você está fora do jogo.

Estratégia Solo

Já que você não terá parceiros em quem confiar ou para te cobrirem em Solos, toda decisão pode determinar vida ou morte.

Isso começa já no avião, enquanto você planeja sua infiltração. Veja o canto superior direito para saber quantos jogadores já saltaram e mantenha seu olho aberta para os rastros de fumaça vermelha pelo céu. Se você está buscando uma luta, siga esses rastros. Se não está, tente pousar em locais mais remotos para montar seu equipamento antes de enfrentar outros jogadores.

Quando você chega no campo de batalha, a informação é sua melhor arma para sobreviver. Além de prestar atenção no mapa tático e na bússola, seja minucioso na busca por equipamentos de reconhecimento, como o Drone de Reconhecimento, Monitor de batimentos cardíacos e VANT. A última destas pode ser comprada em uma das Estações de Compra, que podem ser usadas nesse modo de jogo.

Falando em Estações de Compra, você também pode comprar Kits de Auto Reanimação ou encontrá-los por Verdansk. Mantenha isso em mente quando estiver em combate contra outros Operadores; normalmente, eles morrerão instantaneamente quando sua vida for reduzida a zero, mas se eles tiverem um kit, eles têm a chance de se recuperar e ter sua vingança. Sabendo disso, se certifique que tem uma morte confirmada antes de dar atenção à próxima troca de tiros.

No mais, o modo solo é um jeito ótimo de praticar o básico de Warzone. Partidas solo são uma boa opção para jogadores em busca de treino de armas, equipamentos, vantagem e conhecimento sobre o mapa. Podendo contar apenas com os seus sentidos e HUD, em uma partida Solo jogadores têm uma prova de fogo que dá diversas oportunidades para aprender e se preparar para seus próximos combates.

No fim, uma vitória no modo solo é porque você – única e exclusivamente porque você – durou mais que seus competidores. Mergulhe no Solos e prove que você é o melhor… e celebre as vitórias conforme elas cheguem.

Top 5 dicas para Solos

5. Jogando Solos? Estratégia é sua melhor parceira. Além de prestar atenção ao mapa tático e bússola, seja especialmente minucioso sobre encontrar e equipar ferramentas de reconhecimento como Drone de Reconhecimento, Monitor de batimentos cardíacos e VANT.

4. Mesmo Gulag, mesmo número de jogadores. Sem comprar remobilização. Você tem apenas uma vida nos Solos. Faça valer a pena, tanto em Gulag quanto em Verdansk.

3. Considere pegar Contratos. Isso vale especificamente para Contratos de Recon, já quem em Solos, o tempo de captura da estação é reduzido pela metade em comparação com outros modos. Complete Contratos e ganhe Dinheiro para aprimorar seu armamento nas Estações de Compra.

2. … e Fique Abaixado. Existem Kits de Auto Reanimação nos Solos. Se já está ficando tarde na partida e você está preocupado depois de derrotar um inimigo até o zero de Saúde, se certifique que eles realmente estão caídos antes de continuar.

1. Aprenda com seus Solos. Apesar de você ter menos chances de ganhar nos Solos, leve as lições que aprender para sua próxima partida com o time. Quem sabe algumas partidas Solos não sejam o que você precisa para transformar o seu próximo Battle Royale em trios em uma árdua vitória.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.