Blizzard | Obtenha um deck competitivo à sua escolha em Hearthstone

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Todos os novos gamers e aqueles que não acessam o jogo há quatro meses receberão de graça um deck competitivo do herói que desejar para desafiar outros jogadores em Hearthstone.

Muitas outras novidades chegam à Hearthstone com o lançamento de sua mais nova expansão, Cinzas de Terralém, e a introdução de uma nova classe no jogo, o Caçador de Demônios. Para celebrar a chegada deste novo herói, a Blizzard oferecerá também um deck com os cards exclusivos desta classe. Para tanto, basta jogar o prólogo do Caçador de Demônios, que conta a história do lendário Illidan Tempesfúria, e, ao concluí-lo, um deck com 30 cards exclusivos será disponibilizado. O prólogo será liberado em 2 de abril.

Quem quiser aproveitar as ofertas de pré-venda de Cinzas de Terralém pode utilizar os cartões pré-pagos da Blizzard disponíveis em todo o Brasil. Com eles, é possível carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.