EA | Burnout Paradise Remastered será lançado ainda este ano para Nintendo Switch

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Durante o famoso evento Nintendo Direct, foi anunciado um dos jogos clássicos de corrida para o Nintendo Switch, Burnout Paradise Remastered.

O jogo está totalmente otimizado e aprimorado para o Nintendo Switch com 60 FPS, incluindo uma mecânica de “clique e deslize” ao utilizar o mapa para fácil navegação. Burnout Paradise Remastered transporta os jogadores e jogadoras de volta para o universo de Paradise City para que pisem fundo e se divirtam online com amigos ou em qualquer lugar. Junto com o jogo base, jogadores e jogadoras também podem aproveitar os oito pacotes adicionais de expansões lançados durante o Year of Paradise, incluindo uma extensão do universo do jogo com a chegada da Big Surf Island.

“Queremos oferecer aos nossos jogadores e jogadoras mais opções, levando os jogos que adoram às plataformas que gostariam de jogar. Burnout Paradise Remastered é um jogo cheio de gás e ação, com experiências para toda uma nova geração de jogadores e jogadoras no Nintendo Switch, que poderão experimentar em breve as emoções de um jogo de corrida em um mundo aberto em qualquer lugar e qualquer hora.”

Disse Steve Pointon, Vice-Presidente Sênior da EA.

Burnout Paradise Remastered para Nintendo Switch entrega o jogo original completo com todo seu conteúdo adicional já lançado, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island, com novos locais, desafios e veículos para descobrir. Mande carros para os ares, rodando e explodindo pela cidade, destrua seus amigos ou junte forças para acabar com centenas de desafios online.

Vale salientar que a clássica trilha sonora estará presente, confira a lista:

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.