HUAWEI Band 4 é lançado oficialmente no Brasil!

Posted on

Categoria: Geek, Tecnologia

Compartilhe:

A Huawei informou que sua pulseira inteligente HUAWEI Band 4, já está disponível no Brasil.

O lançamento complementa o ecossistema construído pela companhia que, além de pulseiras inteligentes, oferece smartwatches, fones de ouvido e outros produtos de última geração, desenvolvidos com tecnologia de ponta e comercializados em todo o mundo. Todos os produtos adquiridos têm garantia de um ano.

HUAWEI BAND 4

Com design moderno, a Band 4 está disponível nos tons Amber Sunrise e Graphite Black. A tela colorida sensível ao toque oferece uma experiência visual agradável, com interface customizável e possibilidade de receber notificações de mensagens inteligentes.

A smartband conta com a Watch Face Store, espaço que oferece dezenas de opções de mostradores de relógio em diferentes estilos, desde visuais mais esportivos e desenhos animados até designs mais tecnológicos e modernos.

A HUWEI Band 4 não precisa de cabos ou carregadores, já que o plug USB é embutido no próprio dispositivo, podendo ser encaixado em qualquer porta USB, possibilitando que você a carregue em qualquer lugar e a qualquer hora. Com uma única carga, a smartband tem mais de seis dias de autonomia de bateria.

Com um chip de processamento de ponta aliado a um algoritmo de inteligência artificial avançado, o dispositivo conta com o HUAWEI TruSeen 3.5, que monitora sua frequência cardíaca com precisão, podendo também emitir lembretes inteligentes com vibrações se o seu batimento cardíaco exceder a sua média, por exemplo.

HUAWEI TruSleep 2.0, que monitora a frequência cardíaca do usuário enquanto ele dorme para analisar a qualidade do sono. Além de poder identificar seis tipos de problemas de sono, a Band 4 também fornece sugestões para ajudá-lo a desfrutar de um sono melhor.

HUAWEI Band 4 está disponível por R$ 249,99 nos principais varejistas.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.